Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

John Green escreveu Uma Aflição Imperial para o filme ACEDE!

by - terça-feira, janeiro 13, 2015


O autor John Green falou recentemente, em um Tumblr, que ao adaptar um filme para o cinema, é preciso expandir o material original. No caso do filme A Culpa é das Estrelas não foi diferente.

Segundo o autor, o produtor executivo do filme, Issac Klausner, pediu para que ele escrevesse quatro páginas do romance favorito  da personagem Hazel Grace, Uma Aflição Imperial. A produção precisava de parte do livro para filmar a cena em que a frase “A dor precisa ser sentida” é destacada logo no início do filme. Green disse “O livro que Hazel lê no filme é apenas as quatro páginas impressas que eu escrevi  e rescrevi, muitas e muitas vezes, centenas de vezes. Tenho uma cópia dele em minha casa; é a minha única lembrança do set de filmagem. “.

Confira a foto do trecho abaixo:


Apesar de tudo, Green ainda não abandonou a ideia de que não é bom o suficiente para escrever este livro.

*Fonte: Entre Series e Sagas

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu não tinha reparado isso no filme, achei legal isso, quando li A Culpa é das Estrela achei incrível ele criar um livro dentro do livro *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, não é?
      Achei super bacana essa história de ele ter escrito quatro páginas e tal...

      Excluir
  2. É tão bom ver que os escritores não estão abrindo mão de suas histórias quando se tornam filme... eles pensam em tudo, para que fiquei fiel aquilo que eles escreveram e que por consequência nos apaixonamos.

    ResponderExcluir
  3. Serio? kk tio Green é um máximo, os livros dele nem se fala.

    ResponderExcluir
  4. Achei isso muito legal.Não percebi o livro no filme e muito menos imaginei que o John Green escreveria uma parte do seu livro inventado especialmente para o filme

    ResponderExcluir