terça-feira, janeiro 13, 2015

Confira a trilha sonora completa de Cinquenta Tons de Cinza


Finalmente foi divulgada a lista completa de músicas que vão compor o Cinquenta Tons de Cinza.

Alguns artistas lançaram faixas totalmente originais para o longa, como Love Me Like You Do de Ellie Goulding, Earned It e Where You Belong de The Weeknd, Salted Wound de Sia, e, Meet Me In The Middle da cantora Jessie Ware.

Confira abaixo as canções que estarão no longa que estréia dia 12 de fevereiro.



Annie Lennox – “I Put A Spell On You”
Laura Welsh – “Undiscovered”
The Weeknd – “Earned It”
Jessie Ware – “Meet Me In The Middle”
Ellie Goulding – “Love Me Like You Do”
Beyoncé – “Haunted (Michael Diamond Remix)”
Sia – “Salted Wound”
The Rolling Stones – “Beast of Burden”
AWOLNATION – “I’m On Fire”
Beyoncé – “Crazy In Love (2014 Remix)”
Frank Sinatra – “Witchcraft”
Vaults – “One Last Night”
The Weeknd – “Where You Belong”
Skylar Grey – “I Know You”
Danny Elfman – “Anna And Christian”
Danny Elfman – “Did That Hurt?”

*Fonte: Entre Séries e Sagas

4 comentários:

  1. Estou viciada nessa trilha sonora( não tanto quanto o novo CD da Taylor, mais...), principalmente em Love Me Like You Do, é perfeita.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessas músicas! É viciante! *0*

      Excluir
  2. Ainda fico chocada com a tamanha perfeição que a trilha sonora ficou... todas as músicas combinaram com o filmes, com os personagens, com a história.

    ResponderExcluir
  3. As músicas são incríveis. adorei a nova roupagem dada para Crazy in love de Beyonce. A trilha sonora realmente ficou incrível.

    ResponderExcluir