Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #154 - Bangalô 2, Hotel Beverly Hills

by - terça-feira, outubro 20, 2015

Livro: Bangalô 2 - Hotel Beverly Hills
Autora: Danielle Steel
Editora:Record
Páginas:350

Sinopse: Quando a dona de casa e escritora freelancer Tanya Harris recebe uma ligação de seu agente, sua vida vira de cabeça para baixo. Ele lhe oferece uma oportunidade única: escrever um roteiro para Hollywood.
Sempre dedicada aos filhos e aos marido, agora Tanya precisa se mudar para Los Angeles e vivenciar o mundo frenético e glamouroso da industria cinematográfica. Mas, conforme percebe que sua família precisa cada vez menos dela e outras oportunidades surgem, Tanya tenta encontrar uma maneira de conciliar os dois mundos.

"Às vezes, não vemos o final do caminho no começo da jornada. Só nos resta segui-lo."



Demorei um pouco pra iniciar esta leitura, entretanto, depois de inicia-lá não conseguir parar. Eu gostei do que encontrei e recomendo para quem deseja um romance mais adulto, sem aquelas duvidas de adolescência e medos juvenis.
Confesso que nunca tinha ouvido falar desta autora e nunca tinha lido nada dela, e por a história ser em terceira pessoa eu fiquei ainda mais curiosa, gosto de narrativas assim.

A história gira em torno de Tanya, que como a sinopse mesmo já disse, vê sua vida mudar depois de uma proposta de emprego em Los Angeles.
Ela sempre foi uma esposa dedicada e uma mãe excelente, passou toda sua vida em prol da família e pelo bem deles, mas quando ela finalmente faz algo por si mesma as coisas começam a ficar diferentes nessa família e ela sente que eles não sentem tanta falta da presença dela assim.
Ela fica em dúvida entre as boas oportunidades profissionais por quais ela sempre sonhou e o bem estar de sua família, que sempre foi tudo em sua vida até agora.
 Ao longo da história é possível ver que o marido de Tanya não é tudo o que aparenta e que a melhor amiga dela está bem longe de ser amiga.
Os conflitos da protagonista com o crescimento da filha também são bons.
E a vida profissional dela que só vai as mil maravilhas em Los Angeles acaba deixando ela cada vez mais dividida.

O grande conflito do livro é a relação emprego x família. É interessante ler sobre isso. A autora soube muito bem criar o ambiente da história, tanto a protagonista quanto os personagens secundários estão muito bem posicionados na história, não deixando brechas para duvidas dos leitores.
É uma boa história que contem doses ma medida de drama, romance, mágoas.

You May Also Like

0 comentários