sexta-feira, outubro 02, 2015

7 coisas que você não sabia sobre Divergente


Olá obcecados, tudo bem com vocês?

Eu estou lendo um pouco menos por causa da faculdade, que me ocupa praticamente todo o tempo, então ando fazendo menos resenhas para vocês, mas prometo que nas próximas semanas teremos coisas novas por aqui. 

E dando inicio ao mês de Outubro com o pé direito vim revelar algumas curiosidades sobre a série Divergente.

Sou uma super fã desta história, e devorei todos os livros em pouquíssimos dias. Amei os filmes e estou mega ansiosa para o lançamento do próximo.

1 - Theo James poderia não ser o nosso amado Quatro.

Theo James só foi sugerido aos cineastas depois que muitos jovens atores não conseguiram passar na seleção para o papel do Quatro.
 “Eu não sabia que eles tinham passado pelo lenga lenga por um tempo. Nós conversamos sobre o Quatro ter uma espécie de força e centralização um pouco mais velha.”


2- Poderiam ter sido uns destes aqui...

Lucas Till, Jack Raynor, Alex Pettyfer, Alexander Ludwig, Luke Bracey, Brenton Thwaites e Jeremy Irvine foram cogitados para o papel do protagonista.


3-"Catbird"

Os cineastas usaram o codinome “Catbird” enquanto gravavam cenas públicas para o filme, para evitar tumulto. 

4- Mamãe em cena.

Kate Winslet vive a vilã Jeanine Matthews e estava grávida durante as filmagens de Divergente.
Aliás, um dos motivos para ela ter aceitado o papel foi porque dois de seus filhos, que atualmente têm 10 e 13 anos, gostam desse tipo de leitura e a achariam “demais”.


5- Companheiros das telonas.

Shailene Woodley e Ansel Elgort ganharam destaque quando foram anunciados como o par romântico de A Culpa é das Estrelas - outro livro adaptado para o cinema. No entanto, a dupla já havia gravado Divergente antes, em que vivem os irmãos Prior.

6- Four e Tris é vida!

Shailene Woodley disse que o Theo é “o Quatro perfeito”! Ela adicionou que “Nós não estamos na indústria e temos vidas separadas fora disso. Isso é refrescante. Eu não sei o que eu faria se o Quatro fosse interpretado por alguém que se importa com a aparência e que passa mais tempo na frente do espelho que eu.”

7-Não era pra ser, mas foi!

Miles Teller abocanhou o papel de Peter, mas antes ele foi cogitado para outros dois personagens. Originalmente, o ator fez teste para viver Quatro, mas não conseguiu. Depois foi oferecido a ele o papel de Eric, que viveria conflitos com Quatro, no entanto Teller achou que não seria intimidante perto de Theo James, o ator que ficou escolhido para interpretar Quatro.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário