Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

E.L. James escreverá novo livro pela perspectiva de Christian Grey

by - terça-feira, outubro 06, 2015


Através de uma entrevista com Lyss Stern, do Divamoms.com, a autora de uma das mais famosas histórias eróticas atuais, E.L. James confirmou que também escreverá o livro Cinquenta Tons Mais Escuros pela perspectiva do milionário e controlador Christian Grey, e é claro que esta notícia atiçou ainda mais os ânimos e hormônios dos amantes da trilogia.

O livro Grey, uma "reescrita" do primeiro livro, Cinquenta Tons de Cinza, foi lançado em 18 de junho, e logo na primeira semana, já foi um sucesso estonteante, atingindo a meta de um milhão de livros vendidos.

Na entrevista, a autora não dá muitos detalhes, ela apenas diz que "provavelmente escreverá novo livro pela versão de Christian", mas devido ao sucesso do primeiro e a curiosidade dos leitores, é quase certeza de que virá um novo livro por aí!

Agora imaginem conhecermos Christian ainda melhor? Pois é a partir do segundo livro que ele começa a "mudar" seu estilo tão dominador e incansavelmente controlador pela Anastásia. Então, meus queridos, esperemos ansiosamente que este livro realmente saia!

Confira abaixo a entrevista da autora:


E vocês gostariam de que o novo livro realmente fosse escrito pela autora? Eu com toda a certeza do mundo SIM

You May Also Like

0 comentários