Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Novos autores parceiros.

by - terça-feira, março 19, 2013

ooooooi amores lindos e belos *---*
Como estão?
Caaaara to tão feliz. Hoje consegui SETE AUTORES COMO PARCEIROS DO OPL. Quanta felicidades pra uma pessoa só! *-* AUHSUHASHAUHS' Conheça abaixo algumas delas: ( Não consegui os dados de todas ainda, desculpem! )


Gabrielle Venâncio Ruas

 


É mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.

Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.

Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.

Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.



Fabiane Ribeiro




Lembro que, quando muito pequena (com 6 ou 7 anos), minha distração preferida era escrever histórias. Sempre colecionei adesivos. Minha mãe, então, escolhia um adesivo e o colava em um papel... Eu passava a tarde toda criando uma história a partir daquela figura.
Ler, sempre foi uma das coisas que mais amei fazer. Sempre li de tudo e enumerar livros ou autores favoritos seria uma missão impossível.
Então, após muito luta (como qualquer outra, que acompanha a busca de um sonho e de uma profissão), hoje sou médica veterinária e escritora, apaixonada pelos animais e pelas palavras.
Já vivi em três estados diferentes (SP, MG e PR) e não sei qual meu próximo destino, estou em constante mudança, reinventando a mim mesma, as minhas paixões e a minha vida, a cada novo dia. Meu futuro será onde as águas, nascidas da fonte de minhas palavras e paixões, me levarem.

Keila Gon



Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou administração com Comércio exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diversas áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiencias inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato. 

Luene Langhammer Alves





L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por ai. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, será publicado ainda esse ano e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar a ultima página passar.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi, Natalia!! Fico feliz que tenha conseguido outras parcerias e desejo sucesso viu ;)

    Obrigada pelo post e pelo enorme carinho. Sei que nossa parceria será maravilhosa! Assim que eu tiver mais novidades sobre a saga aviso você, flor.

    Beijos!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela parceria Luene, significa muito para mim. Tenho certeza que será maravilhosa sim.
      Beijos, e enorme sucesso pra você!

      Excluir
  2. Ahhh eu amoo a Gabrielle e o livro então, magnifico! Parabens pelas otimas parcerias Nathy. Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari, mesmo tendo conversado pouco tempo com ela, é uma pessoa muito carismática e atenciosa, aguardo ansiosamente para ler o livro dela. Obrigada linda <33
      Beijão

      Excluir