Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

A gente te ama, vai com Deus Chorão.

by - quinta-feira, março 07, 2013



Bom, antes que todo mundo comece me xingar e falar que isso aqui é só sobre livros, é inevitável não deixar nada pra homenagear esse cara que significou tanto pra mim e que me afetou demais quando soube o que tinha acontecido.
Todos já sabemos que você não vai estar mais aqui pra ler isso ou qualquer outra coisa que eu escrever, mas não é por isso que você não está vendo daí do céu, onde sei está agora. O que antes eu chorava de alegria, hoje choro de tristeza por saber que perdemos você. Mesmo você não sabendo, já me ajudou demais sabia? Quando eu tava mal ou precisava tomar alguma decisão, suas músicas eram o meu refúgio, pra onde eu corria quando sabia que mais ninguém ouviria, mas elas me ouviam, era como se fossem feitas exatamente pra mim. Tanto ontem como hoje, foi extremamente triste ouvir essas músicas, porque sabia que nunca mais ouviria de novo a sua voz, aquela que tantas vezes me guiou pra fazer a coisa certa. Mas que uma coisa fique bem claro: Pra mim, você não morreu e nunca morrerá, você ainda continua aqui, do lado de todos que te amam e te admiram intensamente. Era só escutar uma batidinha de uma de suas músicas, que eu já começava cantar, e sei que ainda continuará assim, porque você fez parte da minha história, e mesmo não estando mais conosco, o que todos nós sentimos por você  não desaparecerá nunca, não importa quanto tempo passe, porque é aquele sentimento verdadeiro, que fica. Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e esse céu azul, agora é todo seu Chorão, você deixou de ser poeta pra virar lenda.
Hoje os chorões somos nós. Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha história. 
#EternoChorão, eu te amo muito meu eterno poeta da rua.




Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor





Ei guerreiro? Seus dias de luta aqui na terra acabaram, agora vai lá curtir seus dias de glória.



Pena que saudade não trás ninguém de volta, porque se trouxesse, você já teria voltado.

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Oi!
    Sinceramente dói muito pra quem era fã desse cara ouvir as músicas agora e saber que nunca mais ouvirá nada parecido... Fui no último show do Chorão na minha cidade sem saber que seria o último, e hoje agradeço a oportunidade única que tive, mas ao menos tive.
    Ele será eterno em cada verso que compôs e em cada fã verdadeiro que conquistou.
    #EternoChorão.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Luna, é realmente MUITO FODA saber que a gente não vai mais ver ele na TV e em shows que era o que ele tanto amava. Com certeza, ele nunca vai morrer dentro da gente, ele sempre será nosso Marginal Alado e poeta da rua :\

    ResponderExcluir
  3. Sério, foi uma grande perda para nós brasileiros, pois o cara era fera no que fazia, não tem ninguém que nunca ouviu uma música da banda Charlie Brown, até os velhos, com certeza já ouviram na rua ou em qualquer lugar. Chorão sabia fazer música. Lembro-me de ter assistido uma entrevista dele na qual ele estava nos Estados Unidos (eu acho) e saia para andar de skate com a criançada, tipo, só ele lá de velho e mesmo assim não perdia a pose, até cantou uma música... Foi incrível!!!
    #EternoChorão

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Amanda, a perda que todos nós tivemos é inestimável. Acho que nunca chorei por um artista/cantor como chorei nos últimos tres dias por ele. Mas Chorão não era só um artista, ele era um ser humano maravilhoso e eu era, e ainda sou totalmente apaixonada por ele. Chorão é foda não há quem diga o contrário #EternoChorão

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É a primeira vez que eu visito o seu blog e tenho que dizer que gostei muito. De verdade!
    Bom, falar de pessoas que te acompanharam durante toda a vida é sempre muito difícil, e o Chorão foi uma dessas pessoas.
    Eu sinceramente não imaginei que sentiria tanto a morte dele, mas eu senti demais! É como se tivesse perdido um amigo meu de muitos anos.
    Ele esteve presente em todos os momentos da minha vida e continuará presente independente de qualquer coisa.
    Acho que nem a morte nos separa. kkkkk'
    Adoro esse cara pra sempre!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dói pra caramba né amor? Também achei que não sentiria tanto, mas mano, o cara tava presente na minha vida praticamente todos os dias há muito tempo, com suas músicas. Não tem como não sentir uma imensa falta dele. E fã de verdade é assim, ele vai tar sempre com a gente, presente em todos os momentos.

    ResponderExcluir