Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Trechos #24 - Bela Chama

by - sábado, janeiro 28, 2017

Hey, Hey obcecados!!

O Post de hoje é com os trechos qBela Chama, esse é o livro 4 do sping-off dos Irmãos Maddox da Jamie Mc Guire,se vocês quiserem ver á resenha dele aqui no blog tem, é só clicar aqui : Bela Chama - Resenha .
ue eu selecionei em uma das minhas últimas leitura, que foi
Se vocês ainda não conhecem a série, são New Adults cheio de personagens envolventes e histórias apaixonantes do inicio ao fim. Esse é um dos meus livros mais amados da série, e o Tyler é o meu irmão favorito.


Vamos aos trechos?




"Todos estavam esperando que eu interrompesse a luta, gritasse ou talvez chorasse pelos danos, mas meu olhar caiu no homem sem camisa, coberto de tatuagens. Ele também me observou, os olhos castanhos mapeando meus peitos e pernas, depois a sala. Seu adversário virara o boné de beisebol para trás, se movimentando enquanto rodeava o cara tatuado, socando o ar como se estivesse num desenho animado do Pernalonga."

"Eu nunca o vira, mas parecia que ele seria meu próximo erro."

"Tyler Maddox se aproximou de mim, a camisa molhada e manchada de sangue. Os olhos e o nariz estavam sombreados pelo boné. Ele
começou a dizer alguma coisa, mas eu agarrei sua camiseta e o puxei, lhe dando um beijo violento na boca."

"Um lado da boca de Tyler se curvou num sorriso, e uma covinha profunda apareceu na bochecha esquerda. Ele tinha o tipo de beleza que não se podia comprar, os olhos castanho dourados e o maxilar quadrado, desleixado - uma sinfonia de perfeição que apenas genes impecáveis poderiam gerar. Havia muita gente bonita no meu círculo social, com acesso aos melhores produtos, estilistas, spas e cirurgiões plásticos, mas Tyler não tinha nada de artificial - era bonito sem nenhum esforço, em seu estado natural."

"Ele piscou uma vez, depois as lindas rugas na sua testa se formaram,e um sorriso se espalhou pelo seu rosto, revelando dentes perfeitamente brancos."

"- Não gosto de levar porrada, então não levo.
-Ninguém gosta.
-Mas eu não levo.
- Como é isso? Você é treinado ou o quê?
- Mais ou menos. Tenho quatro irmãos."


"- Quero te levar pra casa.
- Estou no clima de algo suave hoje à noite.
Ele se inclinou, beijando meus lábios.
-Eu sei ser suave."

"A cópia idêntica de Tyler agarrou a parte de trás do seu casaco e o puxou, jogando-o no chão."

"- A Ellie divertida morreu. Só sobrou a Ellie falida-e-sozinha - provoquei.
Tyler parou.
- Ela não morreu. Só está em fase de transição. Como uma borboleta.
- Isso é profundo, Maddox.
- Já estive mais fundo - disse ele comum sorriso cínico, puxando o boné para baixo, do mesmo jeito que o irmão fizera menos de dez minutos antes, e se afastou."

"Ele enfiou as mãos nos bolsos e estreitou um dos olhos; e aquela maldita covinha em sua boca apareceu outra vez.
- Você não quer, mas está.
Ele era tão excessivamente confiante que meus insultos não o desanimavam. E arrogante demais para acreditar em mim."

"Parei para analisar seu rosto, decidindo se ele estava falando a verdade ou não. Havia esperança em seus olhos, talvez um pouco de medo. Tyler era alto e musculoso e lutava contra incêndios ambientais para ganhar a vida, mas ele tinha medo de mim, e com bons motivos. Por trás de tantos músculos e agressividade, Tyler era bom, e isso significava que eu era ruim para ele - mesmo que agora eu estivesse tentando ser uma pessoa melhor do que antes."

"- Só lembra o seguinte - falei. - Não foi culpa minha. Tentei te poupar do problema.- Sou bombeiro, Ellie. Sou eu que faço a parte do salvamento nesse relacionamento."

" - Você não pode estar falando sério. Estou presa a você, e você está preso a mim? Eu estava começando a me sentir bem.
- Não vou te deixar sozinha. É perigoso, Ellie."

"Tyler soltou uma risada leve, e eu virei e o vi observando como eu olhava para o fogo. Ele não desviou o olhar; em vez disso, um dos lados da sua boca se curvou. Mesmo por trás do suor e da fuligem, a covinha apareceu. Naquele momento, Tyler Maddox e seus incêndios preencheram um buraco na minha alma que eu nem sabia que existia."

"Os incêndios e as fotografias eram uma forte emoção - surpreendentemente, a presença de Tyler tinha um efeito calmante. Juntos, eles substituíam os risco e as drogas com os quais eu vinha me destruindo desde os catorze anos."

"- Você está sorrindo. Tipo muito.
- Isso é ruim?
- Não. Eu só estava me perguntando o que você estava pens...
- Em você - respondeu ele de imediato. - A mesma coisa que estou pensando desde a noite em que nos conhecemos."

" - ... não sou sua namorada.
- Ainda, Você não é minha namorada ainda."

"Tyler era o meu novo vício, como flertar com o fogo na montanha, adorando o perigo e esperando a queimadura."

"- Você não me assusta - disse Tyler, se aproximando. - Para de ser tão teimosa, caramba. Sou bom pra você."

"Por baixo da grossa armadura, Tyler se importava comigo, e eu não tinha certeza se merecia isso - pelo menos, não até aquele momento."

"- Que maldição, Ellie - disse Tyler. - Você está certa. Estou com ciúme pra caralho. Você está me dando esses sinais confusos, e um cara te encontra de surpresa, te vê pelada, depois dica perguntando de você ... Tem um milhão de sentimentos se revirando dentro de mim. Não sei que diabos estou fazendo. Nunca me senti assim."

"- Simplesmente estou feliz por você estar bem - disse ele."

" - Sinto muito, Ellie - ele soltou de repente. - Não consegui evitar.
- Não conseguiu evitar o quê?
- Acordei hoje com você nos meus braços. - Ele deu uma risadinha. - Seu maldito cabelo estava por toda parte. Tive um trabalho dos infernos para tirá-lo do seu rosto. E aí todos os fios estavam espalhados, te emoldurando dos ombros pra cima. Você parecia tão tranquila. Simplesmente aconteceu.
Franzi a testa.
- Do que você está falando?
Seu rosto desabou, com desespero nos olhos.
- Eu me apaixonei por você. Isso está acontecendo há algum tempo. Tentei não me apaixonar."

"- Você é a única mulher do mundo que eu conheço que poderia dizer na minha cara que me ama ao mesmo tempo em que destrói o meu coração."

"-Mas, quando estou perto de você, Ellie... não importa por quê. Não importa o que você fez pra me emputecer ou me afastar. Não consigo explicar. Não consigo me livrar disso. Tem dias que eu gostaria de conseguir. Venho de uma família de homens orgulhosos, mas não sou o primeiro a vacilar quando se trata da única mulher da qual não conseguimos nos afastar."
"- O que eu posso dizer? Você vive me tratando mal e eu continuo voltando, achando que uma hora você vai parar com isso. Eu te amo. E sei que você também me ama, mas ... eu não sou um saco de pancadas. Não sei quanto tempo mais vou aguentar."

"- Eu te fiz passar pelo inferno - falei, afundando tanto na culpa que não sabia se conseguiria sair.Ele olhou para mim.- Se você for o fogo, Ellie ... quero me queimar."

"- Você não é o único que atravessaria um incêndio por algo que ama." 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Larissa! Tudo bem?

    Eu adoro os Maddox! Bela chama acho que foi um dos mais tensos da série e é muito bom! Adorei os trechos selecionados!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, não dá pra ler o seu post sem dar aquele suspiro sabe (rsrs). Adoro so Maddox.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir