Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Os 10 livros mais vendidos da Intrínseca

by - terça-feira, janeiro 10, 2017


Toda editora possui os "queridinhos" dos leitores, e  que por consequência, são os mais vendidos. Vamos conferir abaixo quais são os 10 livros mais vendidos da editora Intrínseca, uma das principais e mais importantes editoras do país.


1º Como eu era antes de você


Nome do livro: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”
Sinopse: Autora de mais de dez livros, Jojo Moyes tem em Como eu era antes de você seu maior êxito comercial: o livro já vendeu quase oito milhões de exemplares em todo o mundo e ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países. Agora a irresistível história de amor chega aos cinemas com roteiro adaptado pela própria autora e com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) nos papéis de Will e Lou.Em Como eu era antes de você, Lou Clark é uma jovem cheia de vida e espontaneidade, que sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.
Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.



2º A última carta de amor


Nome do livro: A última carta de amor
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
- Se eu me permitisse amar você, isso me consumiria. Só existiria você. Eu viveria com medo de que você pudesse mudar de ideia. E, se isso acontecesse, eu morreria.
Sinopse: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento, como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.
Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A Última Carta de Amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.



3º Depois de você


Nome do livro: Depois de você
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
"De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar."
Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.



4º Biblioteca de almas


Nome do livro: Biblioteca de Almas
Autor: Ranson Riggs
Páginas: 416
Editora: Intrínseca
"Nós reconhecemos alguns talentos em nós mesmos e nos concentramos neles, excluindo outros. Não é que mais nada seja possível, é que mais nada foi cultivado."
Sinopse: Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada. Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.



5º Cidade dos etéreos


Nome do livro: Cidade dos etéreos
Autor: Ranson Riggs
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
“(…) uma procissão de fantasmas flutuando na água ou de pessoas que em breve virariam fantasmas. Éramos dez crianças e uma ave em três pequenos barcos instáveis, remando em silêncio, com vontade, para alto-mar, deixando pra trás rapidamente a única baía seguram em quilômetros, que se exibia rochosa e mágica à luz azul-dourada do amanhecer.”
Sinopse: Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.



6º Magnus Chase - O Martelo de Thor


Nome do livro: Magnus Chase e os deuses de Asgard - O Martelo de Thor
Autor: Rick Riordan
Páginas: 400
Editora: Intrínseca
"Se eu trabalhasse para o deus do trovão, eu teria que se encolher quando ouvisse o nome de Thor também. Otis e seu irmão, Marvin, puxam a carruagem do deus. Eles também mantem Thor com uma fonte interminável de carne de cabra. Cada noite, Thor matou e comeu-os para o jantar. Todas as manhãs, Thor ressuscita eles. É por isso que você deve ir para a faculdade, crianças-por isso, quando você crescer você não tem que ter um emprego como um bode mágico."
Sinopse: Em A Espada do Verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.
Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.



7º Contos peculiares


Nome do livro: Contos peculiares
Autor: Ranson Riggs
Páginas: 208
Editora: Intrínseca

Sinopse: O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares — o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.
Inusitado, surpreendente e divertido, Contos peculiares é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs; um verdadeiro presente para quem não resiste à magia das boas histórias.


8º Grey


Nome do livro: Grey
Autora: E.L. James
Páginas: 528
Editora: Intrínseca
“Nunca senti tanto desejo, tanta… avidez. É um sentimento novo, novo e reluzente. Quero tanta coisa dela: confiança, obediência, submissão. Quero que ela seja minha, mas justamente neste momento… sou dela.”
Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



9º Box cinquenta tons de cinza


Nome dos livros: Cinquenta tons de cinza/ Cinquenta tons mais escuros/ Cinquenta tons de liberdade
Autora: E.L. James
Páginas: 1532
Editora: Intrínseca
"Olhos claros e envergonhados encontram os meus e me detêm de meu caminho. Eles são da mais extraordinária cor azul e inocência, e por um momento horrível, acho que ela pode ver através de mim e eu que fico... exposto. O pensamento é enervante, então eu o afasto imediatamente."
Sinopse: Os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da trilogia que se transformou em fenômeno mundial sem precedentes.




10º Destrua esse diário


Nome do livro: Destrua esse diário
Autora: Keri Smith
Páginas: 224
Editora: Intrínseca

Sinopse: ‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.


Já leram algum desses? O que acharam? 
Beijos!



You May Also Like

12 comentários

  1. uauu Jojo arrasando! Gosto bastante da narrativa de Ranson Riggs e Contos peculiares foi uma das minhas leituras preferidas de 2016!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!

      Acredita que ainda não li nada da Jojo e do Ranson Riggs? Depois que vi o filme de "O Lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares" eu fiquei MUITO curiosa para ler o livro, vou ver se esse ano consigo!

      Beijão! <3

      Excluir
  2. O 1, 3 e 9 são meus amorzinhos. Eu contribui pra estarem nessas posições, rs. Vou ganhar o 2 e 8 logo, logo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!

      Acredita que ainda não li nada da Jojo? Vou ver se esse ano consigo! E Cinquenta Tons também é um dos meus queridinhos (Ai, Grey!). O 2 eu não conheço, mas Grey é excelente, vale muito a pena!

      Beijão!

      Excluir
  3. Jojo Moyes liderando as vendas da editora!
    Não é a toa também, ela é um ótima escritora <3

    Quero ler Magnus Chase <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Pois é, você viu? :O
      Fiquei surpresa com os três primeiros lugares serem dela, embora já tenha ouvido falar muito bem, ainda não conheço nenhum desse livros, acredita? Também quero muito ler Magnus Chase, Tio Rick é maravilhoso sempre!

      Beijão!

      Excluir
  4. Tirando a coleção 50 tons, acredita que eu tenho todos! Adoro esses livros.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaa, Carol? Ai que delicia! Não sei se é do gênero que gosta, mas super recomendo 50 tons também, viu?

      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, como vai? Desses eu tenho a trilogia de Cinquenta Tons, Grey e A ultima carta de amor, sendo este um livro que ainda não li. Espero que a Intrínseca tenha diversos lançamentos maravilhosos este ano!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!

      Os livros da Intrínseca são demais, não é? E já é certeza de que muitos dos novos lançamentos já serão sucesso! Cinquenta Tons e Grey eu também tenho, e AMO! Acredito que A ultima Carta de Amor deva ser bem fofo!

      Beijão!

      Excluir
  6. Os livros da JoJo são meu xodó, principalmente o como eu era antes de vc.. chorei tanto com ele, que voce não tem ideia. rsrsrs
    Gostei bastante do seu blog.
    Beijinhos.
    https://literatusocuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      Já ouvi falar muito dele, mas ainda não criei coragem para ler! Estou correndo desses livros que fazem chorar, ultimamente! hahaha
      Muito obrigada, querida!

      Beijão!

      Excluir