terça-feira, janeiro 03, 2017

Like A Memory - Novo Livro da Abbi Glines


Hey, Hey obcecados...

Vamos dar inicio ao ano de 2017 trazendo várias novidades para vocês leitores. 
To aqui, bem no comecinho do mês pra anunciar uma novidade literária, que eu confesso que amei.

A Abbi Glines anunciou a alguns meses atrás que estava escrevendo um livro que teria como protagonistas os filhos de personagens já conhecidos pelo publico que havia lido suas series anteriores, Rosemary Beach e Sea Brezze. Pois então, nessa semana a autora divulgou a sinopse e a capa dessa belezinha.

O livro vai se chamar Like a Memory, que tem como protagonistas Nate Finlay e Bliss York. Esse livro, é o primeiro de uma serie onde a autora vai trazer as "crianças" dos nossos antigos casais como protagonistas de uma nova série. O livro tem lançamento para 14 de Fevereiro nos EUA. 





Sinopse: "Uma lembrança.
Um verão especial.
A única coisa em que Bliss York havia se perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.
Bliss York  não viveu uma vida normal na adolescência. Ela não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, nao caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, nao foi ao seu baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo tinha sido tirado dela aos quinze anos de idade e foi dado a ela o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.
Ela tinha leucemia.
Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Nate Fnlay retorna a Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta sete anos atrás para a garota que ele pensou que iria amar para sempre. Aquela que nunca respondeu a sua chamadas ou retornou sua mensagem. Aquela que o afastou completamente com nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.
Cada um deles se tornou alguém diferente. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando seu coração ainda diz essa é a unica."


Gostaram da novidade?


24 comentários:

  1. Oi, como vai? Eu curto a escrita da Abbi Glines, mas tenho um problema com ela porque vejo sempre muito sexo e pouco conteúdo em seus livros. Será é sou só eu? rsrs mesmo assim estou sempre animada quando vejo um novo lançamento, espero sempre que eles encantem meu coração.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo!
      Realmente, as vezes a conotação mais adulta ganha destaque nos livros da Abbi, mas olha se eu fosse você daria uma nova chance a autora.
      Beijinhos!!!

      Excluir
    2. Acho excelente escritora, consegue ligar uma história a outra de forma brilhante. Respeito sua opinião ,mas não é só sexo. Possui conteúdo e escreve de maneira que não queremos largar e chegar logo no final e louca para o próximo livro.

      Excluir
  2. MDS, nunca li NADA dessa mulher e ela já tem, tipo, MIL LIVROS da mesma série, hahaha!
    Comprei os 3 primeiros volumes de Rosemary Beach, mas me desanimei com a quantidade de livros que tem depois, rs.
    Vou tentar ler esse ano pra ver se a escrita dela me agrada e quem sabe um dia chego nesse volume! :D
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela tem milhares de livros!! Mas olha, não deixe de ler não viu, são excelentes romances.
      Beijinhos!!

      Excluir
    2. Andresa Lee leia, você vai amar . Já li e reli de tao bom quem é . Ela é minha segund escritor preferida. Quando você estiver chegando no final da série vai querer mais. Confie !!!

      Excluir
  3. Oi! Essa autora lança muito livro e séries kkkkk mas continuo animada para conhecer a escrita dela. Beijos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mesmo, mas a escrita vale muito a pena.
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de me sentir curiosa com as séries de livros anteriores escritos pela autora, ainda não consegui lê-los Unicórnio Literário

    ResponderExcluir
  6. Super ansiosa. Pena que vai demorar para ser publicado. Vou ter que ler em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, provavelmente vai demorar um pouquinho para chegar ao Brasil né...
      Beijinhos!!

      Excluir
    2. A editora Arqueiro demora demais em publicar os livros !!!! MDS eu sempre leio de maneira alternativa .Acho melhor pro meu coração que não aguenta esperar 30 anos pra arqueiro publicar .Bjs .

      Excluir
  7. Amo Abbi Glines com todas as forças do meu coração ... Li cada livro dela e amei cada instante

    ResponderExcluir
  8. Abbi me tem ! Eu tenho exatamente todos os seus livros tanto de seea quando de rosemary !Eu estou ex ÊXTASE !Eu não sei mais contar os dias pra dia 14 de fevereiro vai ser um dia de luz porque eu amo a escrita da Abbi , essa coisa de vc conseguir saber + dos personagens livros após livro é encantadora . Só vem like a memory ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi linda quando vai ser lançado no Brasil esse livro do Nat?

    ResponderExcluir
  10. Oi linda quando vai ser lançado no Brasil esse livro do Nat?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler Luke a memory❤❤... E amei o livro como todos os outros, mas no começo fiquei meio perdida para saber quem era filho de quem... mas gostei de ver q abbi está​ unindo suas duas histórias (séries Rosemary Beach e Sea Brezze).
    Amo as suas histórias, são muito envolventes e posso dizer q li todas, e me apaixonei por cada personagem e cada nova história e fiquei triste quando vi q tinha acabado de ler tudo rsrs 🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, Boa tarde
      Por acaso você teria a coleção do Sea Brezze em pdf, se tive se importaria de enviar pro meu email, dani.dolls@hotmail.com

      Excluir
  14. Olá estou finalizando a série Rosemery Beach faltam só dois livros da série to amando todos. Meu casal favorito com toda certeza é grant e harlow chorei de mais com o pai e a mãe dela.

    ResponderExcluir