sexta-feira, setembro 18, 2015

Trechos #17- A Aposta


Olá obcecados, tudo certinho com vocês??

Eu gosto muito de selecionar os meus trechos favoritos de cada história quando estou lendo, e depois tenho o prazer de voltar pra ler os trechos marcados.

Pensando nisso, eu vim trazer pra vocês os trechos de um dos livros que li ultimamente e pelo qual ainda estou meio dentro da história.

Ainda não consegui me separar dos personagens criados pela Rachel Van Dyken em A Aposta.

"(...) Jake mostrou a língua e limpou a sujeira da calça.
- Quer apostar?
-Quero! - zombou Travis. -Aposto.Um milhão de dólares. - Ótimo! - Jake cuspiu na mão e a estendeu. - Aperta aqui. Juramento de sengue."



"Meu Deus, ele estava ridiculamente lindo. Quando foi que ele ficou tão mais bonito que o irmão? Sem dúvida era o solteiro mais disputado de Portland. Com o cabelo cacheado castanho-dourado e os olhos cor de mel, parecia perigoso e introspectivo. Sem falar do jeito como o cabelo caía na testa e dos bíceps que apertavam a camiseta. Preciso. Parar.De.Olhar."






"-Kace. -seus olhos estavam incertos, e ele xingou entre os dentes. -Eu fiz merda.
-Essa é a história da sua vida."



"Eles riram e caíram numa conversa tranquila no caminho todo até a caminhonete. Ah, se esse momento pudesse durar para sempre."


"O coração dele parou. Raiva e frustração, além de ciúme, percorreram seu corpo com tanta força que ele não tinha certeza se queria dar um tiro no irmão ou culpar a si mesmo, apesar de não ser culpa dele."

"Ele queria lutar por ela, resgatá-la, e,pela primeira vez na vida, ela acreditava de verdade que era possível ter um final feliz."




"-Falando em apostas... -Jake foi até Travis e chutou o pé dele de leve.-Acho que você ganhou esta.
-Aposta? -repetiu Kacey. - Que aposta?
-Eu tinha 8 anos. -Travis estava fervendo.
-Você estava apaixonado.
-Você fez um juramento de sangue!"

"-Droga, vovó - murmurava. - Essa garota nunca foi minha pra eu poder desistir dela,"


E ai, gostaram?
Já conheciam este livro?
Beijinhos!! 

Um comentário:

  1. Oi Larissa,
    Não conheço esse livro, mas os trechos são demais, fez com que eu ficasse com vontade de conhecer um pouquinho mais da história.
    Beijinhos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir