Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #146 - Preciso do Seu Amor

by - terça-feira, setembro 22, 2015

Nome do Livro: Preciso do Seu Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Skoob
Saraiva | Submarino | Amazon
Classificação: 
"Era esse tipo de homem por quem Mia estava esperando. Alguém que a colocasse em primeiro lugar da mesma forma que ela o colocaria também. Uma parceria verdadeira, e não um simples lampejo de calor que esfriaria diante da primeira gota de chuva."
Ford Vincent é um cantor muito famoso e milionário e que agora se encontra onde sempre sonhara, no ápice da fama, no topo, cercado por pessoas importantes e com dinheiro de sobra, mas que se sente extremamente solitário desde que abandonara Mia há cinco anos atrás.


Mia Sullivan é uma das melhores corretoras de imóveis de Seattle e acredita que depois do que acontecera há cinco anos com Ford, nunca encontrará alguém que a mostre verdadeiramente o que é o amor. Mesmo não admitindo, ela ainda se pega pensando nele, do mesmo modo em que ele sempre pensa em Mia, a única garota que já fora capaz de mexer com ele, mas que não soube tratá-la de modo devido.
"Mia tinha aprendido, ao observar os primos se apaixonarem no decorrer dos anos, que o amor nem sempre fazia sentido. Mas não precisava fazer. O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais."
Depois de ele reaparecer na vida de Mia como um comprador anônimo de uma casa, ela começa novamente a se sentir atraída por ele e de uma maneira ainda mais intensa. Ela não consegue nem mesmo pensar em conhecer outros homens, pois eles simplesmente não a atraem como Ford Vincent faz. Mesmo depois desse tempo, ninguém nunca nem chegara perto de fazê-la se sentir como ele fazia, mas o ressentimento que ela ainda nutre por ele é muito grande, fazendo-a negar estar se apaixonando novamente por ele. Mas seus pensamentos estão a todo momento no famoso cantor, lembrando-a assim, como era bom ficar ao lado dele.

A família de Mia não sabe do ocorrido entre os dois no passado e nem que eles se quer se conhecem, mas a proximidade dos dois no casamento do primo de Mia, pode levar as pessoas a começarem a perceber algo.

Ford tentará de tudo para que Mia o dê uma segunda chance, onde ele poderá fazer tudo da maneira correta desta vez, onde ele poderá se abrir para ela sobre sua vida e seu passado, e onde eles possam finalmente dizer que encontraram o amor e não o deixaram ir embora. Mas será que certas marcas do passado podem ser esquecidas ou são profundas demais para isso? E quanto ao futuro, será que amar alguém significa deixá-la desistir de tudo por você?
"Anos atrás, Ford não acreditaria que o amor fosse algo real, porém agora estava começando a perceber que o amor era mais poderoso que qualquer outra coisa. Mais importante que carreira, dinheiro ou orgulho."
Preciso do Seu Amor foi o primeiro livro de Bella Andre que tive a oportunidade de ler, e assim que iniciei a leitura me senti extremamente presa à ele e à história criada pela autora. O enredo é fascinante, surpreendente, intenso e muito gostoso. Você vira uma página atrás da outra querendo desesperadamente que Mia deixe a segurança para trás e aceite o fato de estar se apaixonando novamente pelo roqueiro. Você torce e vibra demais quando as coisas enfim começam a se resolver. Sem contar as expectativas que temos, é algo incrível! Livro totalmente recomendado!
"- Por que você continua insistindo quando eu já disse não tantas vezes?
- Porque o que vejo nos seus olhos, e o que sinto no seu toque, me dizem algo completamente diferente."

You May Also Like

0 comentários