Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Os romances apaixonantes de Rachel Van Dyken.

by - domingo, setembro 20, 2015


Olá leitores, tudo bem?

Eu li um livro essa semana e ainda estou apaixonada pela leitura, pela história, pelos personagens e todo o mundo criado pela autora Rachel Van Dyken.

Alguém ai já imagina de qual livros eu esteja falando?

Se disseram A Aposta, O Desafio e O Risco acertaram.

Eu já li os dois primeiros livros e pretendo adquirir em breve o terceiro.Mas confesso que estou bastante curiosa pra saber o "desfecho" de mais uma ação cupido da vovó Nadine.

Vamos conhecer um pouco mais sobre esses romances modernos.


Livro: A Aposta
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma Das Letras
Páginas: 285
Clasificação: 5/5

Sinopse:Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.




Livro: O Desafio
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma das Letras
Páginas: 360
Classificação: 5/5

Sinopse:Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando?
Não ela. Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável…
Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los. Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro?
Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.
O desafio é a continuação de A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken.


Livro: O Risco
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma Das Letras
Páginas: 296
Clasificação: ---

Sinopse: Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.
O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito 
mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador.
Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta?
O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort
no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do
passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

E ai, ficaram curiosos?
Já realizaram a leitura de algum destes romances?
Beijinhos!!!

You May Also Like

0 comentários