Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Caixinha de Correio.

by - quinta-feira, setembro 10, 2015




Oiee, tudo certinho com vocês?

Sei que já estamos em setembro,mas como ainda estamos iniciando o mês eu vim trazer para vocês os livros que adquirir no mês passado, agosto.

Adquirir ao total o numero de 2 exemplares, porém ainda não realizei todas as leituras.

Já li Se Você fosse Minha, e já fiz resenha aqui pro blog, então se você ainda não leu corre que da tempo.




Livro: Louco Por Você

Autora: Jasinda Wilder
Editora:Novo Conceito
Páginas:272

Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.









Livro: Se Você Fosse Minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas : 320

Sinopse: Pode duas pessoas que tanto brigou encontrar o amor para sempre em braços um do outro?A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário ... mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?


E ai, gostaram das minhas aquisições?

Já leram alguma delas?

Beijinhos!!

You May Also Like

0 comentários