terça-feira, setembro 22, 2015

TAG 50%!

Hoje eu vim fazer uma TAG que achei muito legal, é a TAG dos 50%.

Tem algumas perguntinhas em relação aos livros que já li até agora neste ano, sei que já passamos da metade do ano, mas como ainda não chegamos ao final vale a pena vocês conferirem.

Eu vi essa TAG no blog Estante Diagonal. Mas a Tag foi originalmente criada pela Chami do canal Read Like Wild Fire, e quem traduziu ela para português foi o Victor do canal Geek Freak.

Vamos as perguntas então..



1. O melhor livro que você leu até agora, em 2015.


Essa é uma pergunta bastante complicada viu, porque já li tantos livros excelentes nesse ano.
Mas como o melhor livro vou eleger o Não Se Apega, Não. 
Esse livro é muito bom, tem até resenha aqui no blog já.




2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2015.
Li poucas continuações esse ano, mas dentre as que eu li uma que gostei bastante foi a da autora Abbi Glines, li alguns livros dela esse ano,mas como continuação elejo Amor Sem Limites.



3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Ah tem tantos!!! Mas um que eu com certeza quero muito ler é o Prometo Falhar, nem sei se é do primeiro semestre, mas é o que eu mais quero durante o ano inteirinho.



4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Agora ficou difícil em.... Do segundo semestre eu espero muito Bela Redenção.
Amo a escrita da Jamie McGuire e a família Maddox criada por ela é apaixonante,


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
Fácil.O livro que me decepcionou e muito foi A Herdeira, não que eu tenha odiado a história, é boa, mas não gostei daquele final e da enrolação de algumas situações durante o enredo da história.


6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Fácil também. Na verdade eu esperava pra ler esse livro é um bom tempo, é o da autora Rachel Van Dyken, O Desafio, amei a história, comecei a leitura achando ser bobinha mas me surpreendi muito.


7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Isabela Freitas. Sem sombras de dúvidas. Amo a escrita dela e sou apaixonada pelos conselhos de vida, de amor, de tudo da Isa.Ela é muito fofa gente.


8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Beatrice, Tris. Ainda estou envolvida com a coragem e aforça que essa personagem tem.

9. Seu personagem favorito mais recente.
Travis Titus. O irmãos do Jake é muito engraçado e um personagem muito bem construído. Do lado masculino foi um dos que eu mais gostei de conhecer este ano.


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Incrivelmente nenhum livro me fez chorar ainda este ano.


11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Tem muitos. Mas escolho O Desafio e Bela Distração.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015
Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks escreveu mais um bom romance e teve sua história muito bem retratada nas telenas.


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Tem muitas, mas foi escrita e foi feita pela Naty,a qui do blog mesmo, Foi a resenha de Bela Redenção.



14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Ganhei um livro lindo, foi de uma amigo.  Amei a história, É da Bella ANdre, Por Um Momento Apenas. Tem resenha aqui no blog.



15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Nossa tem muitos.
Mas quero muito ler Simplesmente Acontece e A Lista, ambos da Cecelia Ahern.
Também quero ler algum da Julia Quinn, e quero conseguir ler O Risco, livro final da trilogia da Rachel Van Dyken.

2 comentários:

  1. Adorei essa Tag. Não conhecia!
    Também adorei suas respostas, me vi em várias delas.

    Beijos
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa TAG, respondi no meu blog também ^^
    Só não posso comentar suas respostas porque não conheço os livros que você falou :(

    ResponderExcluir