Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #115 - 8 SEGUNDOS

by - domingo, junho 07, 2015


Nome do Livro: 8 Segundos
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas:275

Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.
Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.
Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre. 

 Juro para vocês que este livro é tão arrebatador que nem sei por ondem começar a resenha kkkkkkkkk (deve ser pelo inicio né Anaaa), mas esse é o problema, não to afim de começar pelo inicio e sim pelos sentimentos que tive ao ler mais uma obra de Camila(tá já sei sou suspeita) mas ela  conseguiu arrebentar minhas estruturas mais uma vez, poxa os meus hormônios já estão a flor da pele (pela gravidez) até ouvindo a play list eu me emocionei.
O que mais me deixou abalada foi com o realismo do livro conseguia me imaginar na fazenda Girassol, conseguia absorver todas as alegrias, cumplicidade, amor e raiva que os personagens sentiam um pelo outro. Me senti muito em casa lendo esse livro pois como já disse moro no interior e sim adoroo usar uma bota de montaria e roupas country (apesar que eu não monto em cavalo, pois tenho medo kkkkk podem rir muito disso).



Simmm meu livro veio autografado e com dedicatória, a e um marcador de páginas lindo, quase morri quando ele chegou, para que todos entenda eu não ganhei o livro eu comprei direto da autora, por que prestigiar o nossos autores  nacionais não tem preço né kkkkkk. Já agradecendo a Camila pelo carinho que sempre tem comigo e pela dedicação em acada obra sua, pois seus fãs sabem que você da seu sangue, corpo, alma e principalmente coração em cada página, e não estou falando por que gosto muito dela, por que todos que leem seu livro sente isso através da sua escrita. Cheguaaa de enrolar e vamos falar desse livroooo poxaaa.

  Lucas Ranger mais conhecido como Ranger é o DEUSSS GREGO das arenas, veterinário, competente e que tem muito amor pelo que faz, um personagem bem criado e com características lindas, como o carinho e cumplicidade que ele tem com sua família e amigos, Ranger é o tipo de cara que enfrenta tudo de peito aberto, até um dia cruzar em seu caminho, a mimada filha do patrão, que só esta na fazenda para fazer media com o pai, e ganhar um apartamento em Paris,(fútil, muitooo).
Pietra é o tipo de garota que consegue tudo que quer, mas infelizmente seu pai a obrigou a passar um mês na bendita fazenda, cercada de gente burra, que nem chegaram ao ensino médio(isso diz ela né kkk) mas o problema maior é que Pietra realmente é muitoooo futil, quando ela quer algo ela arregaça as mangas e chora para o papai te dar kkkkkk, entretanto o que ela quer quando chega em Girassol o pai da moça não pode dar (até quem fim algo que ela vai ter que conquistar sozinha). Pietra colocou na cabeça que quer saber qual a potênciaaaaa desse peão que mexeu com seus hormônios, mais ai que essa patricinha ta perdida, vai ter que ralar muito para conseguir uma noite com o gostosão, mal sabendo ela que ele quer o mesmo, entretanto não está a fim de perder seu emprego dos sonhos.

Bom essa história tem muito chão, terra, chuva para rolar, mas também esconde um segredo que quase me arrebentou, sim gente como a Camila consegue por suspense nesses romances e deixar a gente aflita para saber o que vai acontecer, só posso adiantar que o segredo que ronda a fazenda de Girassol vai abalar, destruir corações, mas também vai mostrar que na vida temos nossas escolhas, só basta nos decidimos qual delas seguir, mesmo que as escolhas machuquem de mais o outro ao seu lado e principalmente vamos conhecer amores que deixaram nossos corações em frangalhos junto com os personagens. La vamos conhecer o mineirinho Pedro que é de ficar babando, melhor amigo de Ranger, vamos conhecer também a Mari uma moça encantadora e muito educada, prima/irmã de Ranger que é apaixona por Pedro, mas tem que ficar escondendo seus sentimentos pois seu primo é muito ciumento e mataria Pedro por isso. Vem conhecer a Turma de Girassol.

Sabe Lucas....eu sempre consigo o que quero e no momento...eu quero você. Portanto, ir embora e te deixar aqui, está fora de cogitação. - Pietra

Bom espero que tenham gostado, minha resenha foi simples, pois eu queria mesmo era contar o livro todo, mas me contive e deixei vocês só com a cereja do bolo, agora correee descobrir o recheio que por sinal ta sensacional.
Haaaa antes de ir embora prometi que assim que descobrisse o sexo do bebê viria contar aqui para vocês, bom então eu vou ter uma Princesinha e estou muitoooo feliz, ela se chamará Kamilly, poxa porque será que amo tanto esse nome kkkkk. Aaaaaaa foi o papai que escolheu o nome e a mamãe aqui não pensou duas vezes em aceitar, amo muito os livros da Camila Moreira e agora terei uma princesinha com o nome quase igual ao dela.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.





You May Also Like

4 comentários

  1. Livro autografado q show ^^ capa linda curti esse veterinario kkkkkk domando a mimada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara esse veterinário é tudooo de bom leia e você vai amar o Lucas

      Excluir
  2. Adoro livros com histórias assim, quero muito ler! Depois de ler sua resenha fiquei mais curiosa ainda

    ResponderExcluir
  3. Desde que esse livro foi lançado fiquei enlouquecida por ele. Amei a premissa, a sinopse, a capa, tudo nele. Aí acabei ganhando ele mês passado. Assim que pus minhas mãos nele não consegui largá-lo até terminar de ler. Achei a história do Lucas e da Pietra linda, a forma como ela cresceu, os dramas que superaram juntos, e esse segredo, que como você mesmo falou, Ana, é de abalar, destruir corações. Super recomendo esse livro.
    Ah, e parabéns pela neném, que veja com saúde!!

    ResponderExcluir