Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Exposição gratuita sobre Anne Frank

by - segunda-feira, junho 29, 2015


Mostra “Aprendendo com Anne Frank” irá retratar os fatos mais marcantes na vida da adolescente durante a Segunda Guerra Mundial; confira:



No dia 1º de julho, o Senac Largo Treze, em São Paulo, receberá a exposição “Aprendendo com Anne Frank- histórias que ensinam valores”. A mostra é composta por três painéis, e irá retratar a história da adolescente durante o período da Segunda Guerra Mundial, apresentando os fatos marcantes em sua vida. A visitação é gratuita.

O público também poderá assistir aos vídeos e documentos históricos, além de poder participar de uma aula digital destinada ao público com faixa etária entre 14 a 21 anos. A mostra ocorrerá até o dia 30 de julho, e estará disponível de segunda à sexta, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 17 horas.

O principal objetivo da exposição é proporcionar ao visitante uma reflexão a respeito os acontecimentos do Holocausto. A iniciativa integra as ações do Programa Senac de Cultura de Paz e é ministrada em parceria com a embaixada dos Países Baixos em Brasília.

Fonte: Universia Brasil

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, a exposição deve ser muito interessante. Sou apaixonada pela Anne Frank, acho que ela foi uma das menina que mais contribuiu a sociedade em si. Ela nos ensina muitas coisas e uma das principais é sorrir mesmo que você esteja com medo ou triste.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a exposição foi longe e já passou a data kk Nunca li Anne Frank mas me interesso bastante pelo assunto, de guerra e essas coisas. Deve ter sido uma exposição bem divertida e educativa

    ResponderExcluir
  3. Muiyo longe x.x mas achei a ideia linda tenho o livro e adoro

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li O Diário de Anne Frank, sou apaixonada pela edição em capa dura, mas ainda não deu para comprar. Assisti o filme e gostei muito, achei a história muito emocionante e faz refletirmos sobre a vida que ela levou durante a guerra.
    Essa exposição deve ter sido muito boa, pena que tão longe da minha casa.

    ResponderExcluir