Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Um Livro em Minha Estante #03 - Dezesseis Luas

by - terça-feira, dezembro 09, 2014



Dezesseis Luas é o primeiro volume de uma série com quatro livros (Dezessete, Dezoito e Dezenove Luas) de ficção, onde nos é apresentado os Conjuradores. Eles vivem em Gatlin, uma cidadezinha pacata e sem vida, junto com os mortais que de nada desconfiam. Os Conjuradores em sua Décima Sexta Lua precisam se invocar para a luz ou para a trevas, mas Lena Duchannes acha que não terá escolha pela maldição que cerca sua família, e que a Ordem das Coisas decidirá qual seu verdadeiro lugar.



A vida de Lena dá uma reviravolta depois de conhecer Ethan Wate, um mortal comum cujo maior sonho era terminar logo seu ensino médio e fazer faculdade o mais longe possível de Gatlin, mas que muda totalmente seus planos por Lena. Ele aos poucos é inserido no mundos dos Conjuradores e descobrindo qual seu papel nisso tudo.



Confira abaixo a sinopse de "Dezesseis Luas", um livro das escritoras norte-americanas Margareth Stohl e Kami Garcia:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


Se interessou pelo livro? Compre-o! Lembre-se de que pirataria é crime. 

Confira também nossa resenha sobre o livro, clique aqui!

You May Also Like

18 comentários

  1. Acho que o enredo dessa saga interessante mas não acho que prenderia minha atenção, de qualquer forma gostei do post, menina você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *-*

      Eu me apaixonei pela série assim que a vi, e pelo menos em minha opinião, ela é muito boa!
      Awn, sua lindaaa! Obrigada, viu? <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Natalia, como ai?

    Eu tenho muita vontade de ler Dezesseis Luas, mas eu fico meio receoso de não gostar, pois alguns dizem que ela não prende a atenção. Mas, ainda penso em dar uma chance. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, vou bem e você?

      Bom, isso depende muito do gosto literário da pessoa, mas se você gosta de ficção, provavelmente irá gostar de Beautiful Creatures! Me prendeu bastante a atenção!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu comecei a assistir o filme mas não terminei. Tem umas pessoas que gostam e outras que odeiam, mas lembro que me interessei pelo jeito da protagonista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! <3

      Dandara, não julgue o livro pelo filme, pois a única coisa em que a adaptação cinematográfica é igual ao livro, são os nomes dos personagens, é serio! O filme pecou DEMAIS, tanto que pelo que parece, nem farão o segundo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Natalia, tudo bem?? Li este livro a algum tempo, mas ainda não dei continuidade a série apesar de ter os dois próximos na estante, confesso que fiquei surpresa com a historia, pois ainda não havia lido nada parecido, curti bastante e pretendo em breve poder ler a sequencia.Mas confesso eu foi uma tremenda decepção o filme, não sei como pode eles alteraram toda a historia, confesso que fiquei tão irritada que parei de olhar na metade....Mas adoro a série e pretendo em breve poder finaliza lá.Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, tudo ótimo e você?

      Leia a continuação, você não irá se arrepender!
      Também não tinha lido nada parecido, e isso me prendeu bastante. A história é fantástica, nos mostra um mundo totalmente novo!
      Nem me fale do filme! Aquele DESASTRE cinematográfico. Parece que leram a sinopse do livro e fizeram baseada nela, porque né... Costumo dizer que a única coisa que eles mantiveram no filme, foram os nomes do personagens. Um ABSURDO, se quer a minha opinião!

      Beijos, lindeza! ♥

      Excluir
  5. A história nos outros livros é a mesma naty?Tipo,ela continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, os três outros livros são a continuação da história! *u*

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu só li o primeiro e gostei bastante mas...não tive tempo de ler os outros e nem muito interesse. Mais quem sabe um dia eu não dê uma chance né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance aos próximos sim, Alê!
      Eu particularmente gostei bastante! Falta apenas o último para eu ler!

      Beijo!

      Excluir
  7. Conhecia o livro há um bom tempo, antes mesmo de adaptarem ele para o cinema. O filme não me deu tanta vontade de ler, mesmo que eu nem o tenha assistido ainda, mas quando vejo o livro me dá uma vontade imensa de ler! Hahahaha!
    Espero poder ler em breve!
    Aliás, adorei as fotos!! Esse livro também é tão lindo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, não julgue o livro pelo filme! Se o assistir, não terá vontade NENHUMA de ler o livro! Mas a adaptação cinematográfica ficou uma DROGA! Não é nem de longe o que nos conta o livro! Ele é muito bom e te prende bastante.
      Dê uma chance aos livros, acho que irá gostar sim!
      Obrigada, lindona! *----*

      Beijos! ♥

      Excluir
  8. Eu vi esse livro num projeto literário aqui da cidade e fiquei mega curiosa, mas como já tenho muitos na fila de espera, vou deixá-lo pra quando estiver mais "tranquila".

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena lê-lo, Kemmy! De verdade!
      Foi um dos livros que mais me prendeu até hoje, pelo fato de não ficar sempre na mesma coisa.

      Beijos! ♥

      Excluir
  9. Sempre me perguntam porque eu nunca li Dezesseis Luas, e sempre respondo que não sei.
    Quem sabe em 2015? hehe
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por mais que eu tente não consigo ler ou me interessar por essa saga );

    ResponderExcluir