quarta-feira, dezembro 17, 2014

Resultado do TOP Comentarista do mês de Dezembro



Boa tarde Obcecados, ansiosos? 

Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente à todos vocês que participaram, vocês me ajudaram e me deram uma enorme felicidade! Muito obrigada mesmo! E espero que todos continuem sempre por aqui comentando e dizendo o que acharam dos posts. 
Prometo que em breve volto com mais uma promoção para vocês! 

Confesso que a disputa estava bem acirrada entre três pessoas, e por uma mínima vantagem, a vencedora do TOP Comentarista de Dezembro é: 

Amanda de Souza. 

Parabéns, minha linda! (Todos comemorando \o/). Te enviei um e-mail solicitando seu endereço, por favor responda o mais rápido possível, pois preciso entregar até amanhã para a Editora. 

Beijos à todos, e obrigada novamente! 
Quem não ganhou, não desanime, ainda teremos MUITAS promoções para vocês! <3

5 comentários:

  1. Obrigada Natália, adorei ter participado e AMEI ter conhecido seu blog pode ter certeza que vou continuar acompanhando.
    P.S: já respondi o seu e-mail.
    Beijos e mais uma vez obrigada!!! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, minha linda! Eu é que te agradeço por ter participado!
      Fico muito feliz de que tenha gostado e de que continuará sempre por aqui!

      Beijão! <3

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora....Que curta e realize uma ótima leitura =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto desse livro, ele é simplesmente incrível, valeu muito a pena as horas que fiquei sentada na mesa do computador comentando todos os post rsrsrsrs.... espero ganhar O Doador de Memória também rsrsrsrs.... bjos

    ResponderExcluir