Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

#03 Li até a página 100 e [...]

by - terça-feira, julho 23, 2013

A Viagem do Tigre - Colleen Houck


Primeira frase da página 100:
"Nilima disse que eu estava maravilhosa, mas eu tinha certeza de que passaria a noite toda puxando o vestido para tentar manter a perna minimamente coberta."

Do que se trata o livro?
Da maldição que fora lançada em dois príncipes indianos há mais de 300 anos atrás, e Kelsey, é a garota quem tenta ajudá-los a quebrar a maldição, fazendo assim, com que um inevitável triângulo amoroso aconteça.

O que está achando até agora?
Simplesmente fantástico. É incrível a capacidade de Collen de criar uma história tão original e tão magnifica como esta.

O que está achando da personagem principal?
A Kelsey é ótima, gostei dela desde o primeiro instante, e ela geralmente sabe o que quer, com exceção de quando se trata dos príncipes tigres.

Melhor quote até agora:
"E já que estamos confessando tudo... eu adoro os seus poemas. Para mim, são mais preciosos do que qualquer outra coisa. E... sinto sua falta. É difícil, estranho e perturbador estar perto de você sem estar com você. Ah, e tem mais uma coisa: aquela musica, a que você não consegue se lembrar, é uma das que escreveu para mim. E eu prometi... prometi nunca mais abandonar você."

Vai continuar lendo?
Com certeza. A Saga dos Tigres já se tornou uma de minhas preferidas e insubstituíveis. Sem contar que estou super ansiosa pra saber o que acontecerá em seguida.

Última frase da página:
"Com ar de pai orgulhoso, ele nos conduziu até a árvore dos desejos, pegou duas tiras coloridas de papel e as ofereceu para cada uma de nós. "

You May Also Like

7 comentários

  1. Oie :)

    Eu preciso tanto dessa saga você não tem noção hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa viu gabriel, a espera realmente vale muito a pena.
      AHAHA

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir