Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Revelada a data de estreia de 50 Tons de Liberdade

by - segunda-feira, fevereiro 20, 2017


Poucos dias depois do lançamento oficial do segundo filme da franquia "50 Tons de Cinza", foi revelada a data de estreia do terceiro filme da série e alguns detalhes a respeito do elenco.

E para a alegria (ou tristeza) dos fãs, foi anunciado que o próximo filme não será dividido em duas partes, como costuma acontecer com o final de famosas franquias adaptadas às telonas. O último livro será adaptado somente em um único filme, o que para alguns fãs será ótimo, pois a espera irá finalmente terminar, e para outros, nem tanto, já que terão apenas três e não quatro filmes para poder apreciar a incrível beleza nua de Jamie Dornan.

O último filme chegará aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2018, no mesmo dia que 50 Tons Mais Escuros foi lançado este ano. Os dois filmes foram gravados simultaneamente, mas somente será lançado no ano que vem, próximo ao dia de Valentine's Day, dia dos namorados nos Estados Unidos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi! Eu amei a segunda adaptação e espero que a terceira seja melhor. Eu fico revoltava quando inventam de dividir o livro em duas partes, por isso adorei o fato de somente ser um filme. Estou já ansiosa!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!

      Também amei o segundo filme, embora tenha cortado muitas partes, sabemos que não dá para colocar um livro inteiro em 2 horas de filme. Mas no geral achei o resultado muito bom! Também não gosto de ficar esperando por duas partes no último livro, acho isso um porre!

      Beijão!

      Excluir
  2. Ansiedade a mil! Acredita que eu não assisti o segundo ainda?! kkkk
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, xará!

      Jura que ainda não assistiu ao segundo filme? Corre e assiste, menina! Embora tenha recebido muitas críticas, eu super curti o filme e recomendo! Seguindo seu cantinho também, Naty!

      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, mas já? Que bom, eu gostei bastante do segundo, espero que o terceiro tb me agrade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!

      Pois é! Ainda bem, porque a espera de dois anos entre o primeiro e o segundo foram de morrer. Daqui um aninho já teremos nosso último filme! Também me agradou bastante o segundo, vamos torcer para o terceiro também ser uma boa adaptação!

      Beijão!

      Excluir