Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #112 - Por Um Momento Apenas

by - segunda-feira, abril 20, 2015

Livro: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 271
"Como ele poderia desistir dela ?"

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo apenas por um nome, Nick , graças à sua música por contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...

"Marcus Sullivan estava perseguindo a estrela pop, que havia roubado seu coração."

Esse livro conta a história de mais um dos irmãos Sullivan, lembrando que pra quem não conhece a autora Bella Andre, ela já lançou vários livros e cada um conta a história de um dos irmãos, este é o segundo volume da série Sullivan.
Marcus é o irmão mais velho que desde a morte do pai assumiu o papel de homem responsável e sempre ajudou a mãe a cuidar e criar os seus outros irmãos: Chase, Gabe,Sophie, Zach, Ryan, Smith, Lori e Jack.

Marcus é dono de uma vinícola e sempre teve o sonho de casar, ter filhos, constituir uma família. E em seus planos ele já tinha a noiva perfeita, mas tudo vai por água a baixo quando Marcus pega sua noiva o traindo. Então, ele se vê totalmente desacreditado do amor, e resolve sair para se divertir e ter uma noite sem qualquer tipo de compromisso.

Paralelamente á Marcus, nós é apresentado Nick, ou melhor Nicole, uma cantora super famosa que quer ter um pouco de anonimato que seja, e ela tem a mesma brilhante ideia de Marcus, sair por uma noite e se divertir, sem ter qualquer tipo de compromisso.

"Uma noite era tudo que nunca deveria ter compartilhado."

Até ai confesso que a história estava me parecendo um tanto quanto óbvia, porque ele foi traído e ela também, no passado, e os dois só querem se divertir e vão se conhecer, confesso que não precisei de muito esforço pra deduzir que isso aconteceria, mas esse livro me foi uma grata surpresa, porque a partir do momento em que eles se conhecem e NADA acontece, eu fiquei chocada, e a forma como a escritora faz o romance mais maluco de todos caminhar me deixou apaixonada pela história, fora a riqueza de detalhes que o livro traz .

Voltando ao livro... Eles se conhecem em uma balada, mas o cansaço domina os dois e com o passar dos dias o que deveria ter sido uma noite sem compromisso acaba virando romance e envolve a família de Marcus, e uma Nicole que o mundo da fama jamis pensou em conhecer, mas que Marcus conseguiu compreender com riqueza de detalhes.

A leitura é rápida, e no final eu fiquei querendo mais, o protagonista é um perfeito cavalheiro e a protagonista é uma menina frágil e apaixonante, e o final é feliz, mas o caminho que leva até o felizes para sempre é surpreendente.

"Claro que ela ainda queria beijá- lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso."

Não tem como não deixar aqui o meu comentário sobre os Sullivan: eles são fantásticos, a parte da briga na garagem e do almoço é sensacional, juro, um irmão é melhor do que o outro e em uma única família tem gente de todos os ramos de profissão que eu já pude imaginar.

You May Also Like

7 comentários

  1. Convesso se fosse pela descriçao do livro eu nao me interresei . Como vc disse parece obvio rsrs mas lendo acsua resenha da uma pontada de curiosidade na gente rs

    ResponderExcluir
  2. Amo essas histórias óbvias, é bom para relaxar e curti o momento da leitura, gostei da resenha e do livro...mais um para a minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de romance, mas esse eu leria.

    ResponderExcluir
  4. Hum... O livro parece contar aquelas histórias bem "mamão com açúcar" hahahha... mas é o tipo de gênero que eu mais gosto... hahhaha... me interessei, e a resenha tá muito boa...

    ResponderExcluir
  5. Larissa!
    Muitos dizem que os romances da Bella Andre são clichês e é justamente por isso que gosto deles.
    Quem já viu romance sem clichê? Nem dá para imaginar.
    Sou fã de toda a série e esse em especial é uma delícia e com surpresas...
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi esses livros pra comprar mas sempre tive receio de não gostar. Eu adoro romances, principalmente os açucarados e previsíveis haha gostei da sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou no quarto livro da série, e amando. Tudo bem que os livros são meios chlichês, mas o romance e os mocinhos Sullivans valem a pena a leitura.
    Concordo com você, Larissa, Marcus é um perfeito cavalheiro, um sonho de consumo, mas acho que não é meu preferido. Gostei muito do Gabe, mas confesso que escolher um único Sullivan é uma tarefa beeeeemmm difícil. Eles realmente são fantásticos.

    ResponderExcluir