Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Estou de volta!

by - quarta-feira, abril 08, 2015

Olá meus amores, como vocês estão? Que saudades de vocês! Coração Partido Emoticon

Como devem ter percebido, andei meio sumida daqui do blog por um tempinho. O motivo disso? Os estudos! A faculdade está me cobrando de um jeito que nunca pensei ser possível, são trabalhos e mais trabalhos, desenhos, maquetes, projetos e todas as coisas do tipo, então, por falta de opção, acabei focando demais nos estudos pra não levar bomba no final do semestre, e acabei deixando minhas leituras um pouco de lado. Mas agora, estou voltando com tudo!

Mesmo que não seja com a mesma frequência de antes, afinal ainda preciso estudar (e muito), estarei sempre por aqui postando novidades e resenhas para vocês! Estou pensando também em mudar o layout do blog, o que acham? 

Mesmo estando em semana de provas, farei de tudo para estar mais presente aqui com vocês, e obrigada por não terem nos abandonado. Graças à Lari, o blog não parou de vez, então, obrigada por ter continuado postando aqui enquanto eu não podia, Lari! Você é um anjoCoração Triplo, Três Coraçõezinhos EmoticonCoração Triplo, Três Coraçõezinhos EmoticonCoração Triplo, Três Coraçõezinhos Emoticon

Bom, é isso aí! Espero que continuem sempre aqui conosco!
Mil beijos e vamos que vamos! AHAHAHAHA Mãos Batendo Palmas, Aplauso, Aplaudindo, Emoticon

You May Also Like

6 comentários

  1. Finalmente hein?!!!
    Se prepare que a faculdade vai piorar miga, e muito kkkkkkkkk
    Bem Vinda, de volta *_*

    ResponderExcluir
  2. Natália!
    Não conhecia o layout antigo, porém esse layout é lindo, bem clean.
    Realmente os estudos tem de vir em primeiro lugar e espero que consiga conciliar as atividades para nos privilegiar com ótimas resenhas.
    Bem vinda!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. embora eu seja homem kk, e o layout um pouco "feminino" gostei bastante, ficou suave aos olhos.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog a pouco tempo e estou gostando bastante... Então bom retorno.. heheh

    ResponderExcluir
  5. Faculdade é isso mesmo, consome muito tempo, e tem que se dedicar bastante, e acabamos deixando outras coisas da nossa vida um pouco de lado. Ainda bem que você pode contar com as colaboradoras.

    ResponderExcluir