sábado, agosto 03, 2013

Happy Birthday, Ryan Lochte!




Antes que me digam qualquer coisa, sei que esse post não tem nada a ver com livros nem nada do tipo que diga respeito aos conteúdos do blog, mas por ele abro quantas exceções precisar u-u

É gato, dia 02 de agosto de 1984, há exatos 29 anos, uma estrelinha deixou de brilhar no céu para vir brilhar aqui conosco. Sei que moramos longe, até demais pro meu gosto, pois se dependesse de mim, viveríamos muito mais perto, mas se Deus quiser, meu dia ainda irá chegar e eu irei finalmente te conhecer.
Você é meu ídolo, aquele que me serve como exemplo, que me traz felicidade e me tira sorrisos fáceis, mesmo que não saiba. Você é minha inspiração, sabe?
Feliz aniversário, muuuuuuuuuitas felicidades e vitórias, porque você é talentoso e merece todo o reconhecimento possível, que a fama jamais lhe suba à cabeça, e que você continue acima de tudo, sempre sorrindo, pois se você sorri, eu também sorrio. Muitos anos de vida, e muito, muito amor, paz, e alegria.
Você não faz ideia de quanto eu vibro, torço e me alegro quando te vejo prestes à pular na piscina, com toda aquela tensão e as expectativas em cima de você. Quando te vejo nadando, todo o restante desaparece, e mesmo que por pouco tempo, é como se estivéssemos perto, de alguma maneira conectados, é besteira, eu sei, mas é como me sinto. Algumas pessoas têm como seus maiores ídolos, cantores, atores, cineastas famosos de Hollywood, mas eu não, eu tenho como ídolo, um NADADOR! Que luta com todas as suas forças para chegar ao final de uma prova em primeiro lugar, que dá tudo de si para conseguir o seu melhor. Aproveitando a oportunidade, queria lhe parabenizar por todas as medalhas conquistadas no Mundial, que ainda não chegou ao fim. Todas são importantes, e saiba que estive com você, torcendo e vibrando em cada prova que nadastes, sendo ela uma final, semi-final ou até mesmo as eliminatórias. Mesmo que você não sinta, estarei sempre ao seu lado! Você têm tudo para ser o fenômeno que é hoje em dia, um ícone, um mito. Parabéns Lochte, e que você ainda nos traga muito mais sorrisos e orgulho. Eu amo você Ryan Steven Lochte!





3 comentários: