A escritora americana Stephenie Meyer afirmou ter "superado" a saga "Crepúsculo", sua mais famosa obra literária, em entrevista à revista "Variety".
Publicada a partir de 2005, a saga rendeu quatro livros ("Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer") e cinco filmes em Hollywood, sucessos absolutos de público, especialmente entre as mulheres.
"Eu me afasto [de 'Crepúsculo'] a cada dia", disse Meyer. "Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar."
Atualmente, a autora está promovendo o filme "Austenland", comédia produzida por ela em sua empresa Fickle Fish. No longa, a atriz Keri Russell vive uma grande fã da escritora britânica Jane Austen, que planeja tirar férias num resort inspirado em sua obra do século 18.
Meyer ainda descartou voltar a escrever sobre os personagens de "Crepúsculo".
"O que eu poderia fazer é preparar três parágrafos no meu blog dizendo quais personagens morreram. Estou interessada em passar tempo em outros universos, como a Terra-Média", declarou, em referência ao mundo fantástico criado por J. R. R. Tolkien (1892-1973) em "O Senhor dos Anéis".
Confesso que fiquei chocada por uma autora fazer tão pouco caso assim de uma autoria sua, e vocês, o que acharam disso?
Não li nada dessa autora ainda, mas pretendo ler a saga Crepúsculo algum dia. Acho que, talvez, tenha sido uma resposta impensada dela; se ela falar novamente isso, aí podemos levar a sério. Depois de um tempo, a gente sempre acha que poderia ter feito melhor ou diferente, né?
ResponderExcluirSorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .
Nossa,pouco caso msm..
ResponderExcluirInfeliz da parte dela fazer isso...
ResponderExcluir