sexta-feira, maio 03, 2013

Quiz e jogos para sair do tédio



Boa noite galera, como estão? Quem nunca estava de bobeira do computador e sentiu aquele tédio? Sem vontade de fazer nada, mas também não tem nada pra fazer? ahaha' bom, acho que a maioria já conhece a dica para sair do tédio de hoje, é o site RACHA CUCA. Eu particularmente adoro o site e estou sempre dando umas passadinhas por lá. Pra gente que adora ler, tem os quiz sobre livros, mas tem também sobre filmes, seriados, história, geografia, gente famosa e tal. Têm também jogos de lógica e raciocínio, trívias, passatempos, tudo aquilo que eu adoro.
Aqui tem vários quizes sobre LITERATURA INTERNACIONAL.

Entrem no site, e saiam do tédio haha
Beijos amores <3



5 comentários:

  1. Olá Natalia, eu conheço o Racha Cuca também e posso confirmar que ele é uma ótima dica para quem quer sair do tédio. Sempre que eu posso, eu dou uma passadinha por lá e brinco com as trivias. Um beijo, fofa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo não é? Também sempre dou uma passadinha por lá ahahah e adoro o site. Beijão linda ;*

      Excluir
  2. Adorei este site! ótima distração (não melhor do que ler, claro, rs) Mas muito bom, mesmo. ótima dica ><

    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nenhuma distração é melhor do que ler né Ana? ahaha bem pensado u.u Mas o site tem umas coisas bem legais também. Obrigada *-* Beijão ;*

      Excluir
  3. Gostei do site,já salvei nos favoritos do meu pc,muito boa dica

    ResponderExcluir