Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Inferno - O mais novo livro de Dan Brown

by - terça-feira, maio 21, 2013

Que Dan Brown é o mestre dos mestres quando se trata de conhecimento histórico, sociedades secretas, cultos, códigos, enigmais escondidos, e uma grande revelação, disso ninguém tem dúvidas. Recentemente foi lançado seu último livro "Inferno", e assim como todos os outros, é obvio estou louca para lê-lo e descobrir o que Brown nos faz descobrir. Confira a sinopse e o primeiro capítulo abaixo. Assim que eu conseguir comprá-lo tem resenha no blog! *-*
Quer comprar o livro? CLIQUE AQUI.


Sinopse:  Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. 



Leia o primeiro capítulo de "Inferno" CLICANDO AQUI. 

Eai, o que acharam? Vale ou não a pena ter um livro perfeito desse em nossas estantes? *u*

You May Also Like

4 comentários

  1. Já estou ficando louco com essa vontade de ler o livro. Dan Brown cria história geniais, surpreendente.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então Regério AUHEUHAEUHAUHEUAHE Desde quando lançou tenho vontade de ler e sempre acabo deixando pra depois D: As histórias de Dan Brown são as melhores cara *u*

      Excluir