Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Os Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas

by - domingo, maio 19, 2013

O quinto livro da serie Os Instrumentos Mortais já está em pré-venda na Livraria Saraiva. O lado ruim, é que precisamos esperar até o lançamento para que o livro chegue em nossas mãos, e começará a ser enviado após o dia 2 de julho, mas eu como amante incondicional da série, já corri até lá e comprei o meu. 
Quer comprar também o seu "Cidade das Almas Perdidas"? CLIQUE AQUI.

Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?





Curiosidades:



• No Brasil, a autora chegou à marca de mais de 180 mil exemplares vendidos.
• Continuação de Cidade dos anjos caídos, que chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. 
• A série está há mais de um ano na lista do New York Times. 
• Com mais de 16 milhões de exemplares vendidos mundo afora, Cassandra Clare é mais que um fenômeno editorial. 
• A série Os Instrumentos Mortais chegará às telas de cinema em agosto de 2013, numa coprodução da Sony Pictures. Segundo diversos sites de cinema, City of bones é o filme mais esperado do verão americano. 
• No Brasil, o filme será distribuído pela Paris Filmes, com grande investimento de marketing. 

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu amo Os Instrumentos Imortais. Mas antes de comprar esse livro, tenho que ler Cidade dos Anjos Caídos. Quero muito que a submarino faça uma promoção com os quatro livros da série :)

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito essa promoção viu amor AUEHUAHEUAHEUAHEUA' Beijão :3

      Excluir
  2. Oi, sou do blog http://estrela-degelo.blogspot.com.br/ e queria saber se você está aceitando parcerias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro! Me manda um e-mail pra natalia_paladino02@hotmail.com que conversamos certinho. beijos :3

      Excluir
  3. Oie :)

    Estou doido na série da Cassandra, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, leia o quanto antes, porque é totalmente magnífica, é perfeita. Beijos :3

      Excluir
  4. Já li Cidade dos Ossos e tenho os próximos, exceto Cidade das Almas Perdidas. Estou louca para continuar a ler a série, mas me falta tempo, rs. Beijos!
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho nenhum da série, comprei Cidade das Almas perdidas, mas até lançar e eles começarem a entregar... AUHEAUHEUAHEAUHE Leia sim Ana, vai adorar! Beijão :3

      Excluir
  5. Li os quatro prineiros livros da série , vou comprar o 5 livro A Cidade das Almas Perdidas em pré venda na Saraiva porque segundo algumas pessoas amigas o livro vai se esgotat em poucas horas
    e eu vou assistir o Filme Cidade dos Ossos dia 23 de agosto dia do meu niver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li todos, e já comprei meu Cidade das Almas Perdidas, faz quase dois meses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eles só irão enviar dia 02/07 que é o lançamento aqui no Brasil. O filme será perfeito, super ansiosa!

      Excluir
  6. Que capa perfeita deste livro..

    ResponderExcluir