Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Caixinha de Correio - Novembro

by - quarta-feira, dezembro 02, 2015


Olá obcecados, como vocês estão?

Peço que me perdoem pelo sumiço nos últimos dias, mas agora estou de volta e com várias novidades quentinhas pra postar aqui pra vocês.

Estamos iniciando o último mês do ano, e eu ainda estou terminando minhas leituras do mês passado na verdade, então o post de hoje é sobre o que chegou na minha caixinha de correio em Novembro.
Ao total foram 4 livros, dois achei em uma mega promoção e os outros dois comprei em preço normal mesmo, mas dentre todos os meses do ano acho que os livros que adquirir nesse mês eram os que mais esperei durante boa parte do ano.




Livro: Bela Redenção
Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus
Páginas: 302

Sinopse:Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.




Livro: Os Segredos de Colin Bridgerton
Autora:Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas:336
Sinopse:Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Livro: Não Se Iluda, Não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas:272
Sinopse:Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


Livro: O Conde Enfeitiçado
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Sinopse:Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


You May Also Like

5 comentários

  1. Parabéns pela caixa de correio e que venha muito mas e eu queria perguntar quanto vai sair o resultado do top comentarista de novembro?? eu to ansiosa ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Olha, daqui uns dias iremos divulgar o resultado.
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Uol so coisa boa espero ansiosa pela resenha de nao se iluda nao , quero compra mas to na duvida rs

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha!! Logo logo vou postar a resenha dele por aqui, ja posso ir dizendo que a leitura está sendo fantástica.
      Beijnhos!!

      Excluir
  3. Ooi, Larissa!

    Parabéns pela caixinha recheada ahuahau
    Desses, conheço apenas 'Não se Iluda, Não', e parece ser muito bom ♥

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir