sábado, dezembro 26, 2015

Caixinha de Correio - Dezembro


Olá obcecados, como estão vocês??

O ano vai se encaminhando para os seus dias finais e com ele  mês de Dezembro também vai se despedindo, e hoje vim trazer para vocês toda a minha caixinha de correio desse mês.

Durante todo o ano, felizmente, consegui ler muito, e praticamento todos os meses eu adquiria algum livro, mas nesse mês em especial eu consegui os livros que mais queria e ainda não terminei suas leituras, mas o que já posso ir adiantando é que são histórias fantásticas.

Logo no início do mês chegou a coleção que eu consegui comprar em uma mega promoção pela internet, e que tinha um tempinho que eu estava muito querendo ler já.
É a coleção do Percy Jackson e os Olimpianos.
Contém 5 livros : I - O Ladrão de Raios
II- O Mar de Monstros
III- A Maldição do Titã
IV- A Batalha do Labirinto 
V- O Último Olimpiano



Arquivo Pessoal
Desses 5 eu já  li o primeiro e estou dando início a segunda leitura, e estou completamente apaixonada pelas histórias.


Além da coleção, chegou também o primeiro livro da outra coleção do Rick Riordan, Os Heróis do Olimpo. Eu comprei o primeiro livro, que no caso é O Herói Perdido, e pretendo começar a leitura dele assim que terminar a coleção do P.J .


Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal
Ahhh, e pra completar chegou um livro que realmente completou minha coleção da Julia Quinn.
Pra quem me acompanhou aqui no blog nos últimos meses sabe o quanto eu andei ficando apaixonada pelos romances de época dessa autora, e não poderia ser diferente, eu quis completar minha coleção dos livros que ela já lançou aqui no Brasil o mais rápido o possível.
E como já tinha comprado todos os outros, acabei comprando Para Sir Phillip, com amor, que completou munha coleção com os seis exemplares.
Mas a Editora Arqueiro, felizmente, já divulgou a capa do próximo livro da coleção que será lançado aqui no Brasil, então pelo jeito minha coleção só vai aumentar.




E ai, vocês já leram algumas dessas aquisições minhas?
Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Ebaa eu também compre coleção do Percy Jackson e os Olimpianos e já estou no 3 volume e estou amando, eu fiquei com medo de compra a promoção dele tava incrível eu paguei por R$ 42,42 mas ele é diferente do filme o que me fez ama mas ainda o livro apesar eu eu também gosto do filme mas eu to preferindo o livro e te desejo uma Ótima leitura e que você ame os livros assim como eu to amando <3
    Bjss

    ResponderExcluir