segunda-feira, dezembro 14, 2015

Vem aí "Um Beijo Inesquecível"


Olá obcecados, como vocês estão?

Estou aqui hoje pra contar uma novidade que foi divulgada pela editora Arqueiro, e que deixou os fãs da Julia Quinn mega felizes, eu pelo menos fiquei bastante.

A editora divulgou a capa e a sinopse do próximo livro da Série Os Bridgertons.
Além disso a editora também divulgou a data de lançamento do livro aqui no Brasil, está prevista para sem em 11 de Janeiro de 2016.
Lembrando que esse será o sétimo livro da coleção, Um Beijo Inesquecível, e trará o romance envolvendo a irmã Bridgerton , Hyacinth.






Sinopse:Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e , ás vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto , que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E,ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples - e de tão complicado- quanto um beijo.


E ai, o que acharam?
Já estamos mega ansiosos para 2016.

2 comentários:

  1. Amei esse a capa e sinopse, vou tentar ler os outros antes que lance esse ^^
    Você já leu o livro da Jane Austen falam que é muito bom, eu queria saber a sua opinião sobre os livros dela.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou in love por essa capa. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Jane Austem, provavelmente será uma das minhas leituras de 2016.
      Beijinhos!!!

      Excluir