Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Melhores Leituras de 2015!

by - quinta-feira, dezembro 31, 2015


Olá obcecados, tudo bem?

Vim aqui hoje desejar um Feliz 2016 para todos vocês e pra mostrar quais foram as minhas melhores, ou favoritas, leituras desse ano do qual nos despedimos hoje,2015.

 Foram muitas leituras ao longo deste ano, eu posso dizer que neste ano li mais de 50 livros, e finamente consegui comprar boa parte dos livros que estavam há um bom tempo na minha listinha de desejados.

Foi uma tarefa muito complicada eleger somente alguns dos melhores livros, mas depois de muitas dúvidas pra escolher eu vim trazer minhas escolhas para vocês,

A Seleção - Kiera Cass
 Não foi só A Seleção,que é o primeiro livro contando as aventuras de amor entre Maxon, América e Aspen, mas todos os livros da Kiera.
Foi impossível não me apaixonar por esse romance fofo e ao mesmo tempo envolvente.

Rush Sem Limites - Abbi Glines
 Ahhhh!!! Com certeza esse era um dos personagens que mais queria conhecer, e consegui!
Não só a história de Rush e Blair, mas todas as outras criadas por Abbi Glines acabaram me conquistando.


Divergente - Veronica Roth 
Essa foi a melhor de todas as trilogias que eu já li até hoje, e acabei virando uma fã.
Li os livros em uma rapidez impressionante , e no final fiquei esperando por mais e mais história.
Pra quem não leu, essa é de longe uma das dicas que eu dou para futuras aquisições literárias.

Não Se Apega, Não - Isabela Freitas 
Essa autora vem conquistando milhares de fãs no Brasil, e tem todos os motivos para isso, porque os livros dela são incríveis e a leitura é sensacional. Li os dois livros dentro de horas e estou ansiosamente aguardado pelos próximos livros da autora.
O Duque e Eu - Júlia Quinn
 Agora no finalzinho ano conheci os livros a Julia Quinn e já estou terminando de ler os livros que foram lançados no Brasil, e felizmente a Editora já divulgou a próxima capa do livro seguinte.
Pra quem gosta de um romance de época essa é uma excelente escolha.

E ai, gostaram das minhas leituras favoritas do ano?
Quais forma as leituras de vocês?

Que 2016 seja um ano fantástico, e que vocês tenham coragem para correr atrás de todos os seus sonhos.
Muitas leituras para todos nós!!!
Beijinhos!!!!



You May Also Like

3 comentários

  1. Minhas Melhores Leiuturas foi da Kiera Cass Também amo os livros dela e estou ansiosa pela Sereia que ainda vai vim com uma carta por fãs brasileiros, A Passarinha de Kathryn Erskine e Percy Jacskon que comecei no final do ano e 2015 não quase nada , mas esse ano eu vou ler muitos livros :3 e quero ler Não se Apega não e Não iluda Não da Isabela Freitas.
    Que esse ano seja cheia de leituras pra a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os livros de Júlia Quinn são maravilhosos, meu favorito é o segundo, Anthony e Kate, e é impossível não amar Colin. A série A seleção é prefeita e não vejo a hora de lançar o livro 5.
    Vou procurar os outros dois livros que não li ainda. Estou amando o blog e já adicionei muitos na minha lista de leitura para 2016.

    ResponderExcluir
  3. Os livros de Júlia Quinn são maravilhosos, meu favorito é o segundo, Anthony e Kate, e é impossível não amar Colin. A série A seleção é prefeita e não vejo a hora de lançar o livro 5.
    Vou procurar os outros dois livros que não li ainda. Estou amando o blog e já adicionei muitos na minha lista de leitura para 2016.

    ResponderExcluir