sexta-feira, dezembro 27, 2013

Jennifer Lawrence se fere nas gravações de "A Esperança"


De acordo com os relatos, Jennifer Lawrence quase faleceu por sufocamento quando uma máquina de fumaça quebrou no set de filmagem de “Jogos Vorazes: A Esperança”. A atriz está filmando parte do último livro da trilogia em Atlanta, Georgia, quando o incidente aconteceu.

“As filmagens pararam abruptamente quando uma máquina de fumaça quebrou e começou a vomitar gases mais densos durante a sequência no tunel onde Jennifer literalmente desapareceu de vista — e todos entraram em pânico!,” disse uma fonte.

Após vários minutos de terror, uma equipe encontrou a atriz e a levou para fora.”Jennifer é uma garota dura, mas parecia realmente em choque,” disse a fonte. Não é a primeira vez que alguém se machuca no set de filmagem da franquia. A própria Jennifer já se machucou anteriormente e precisou usar uma tala no pulso. Já Liam Hemsworth feriu o joelho enquanto filmava “Em Chamas”.

Créditos ao blog Livros e Citações.

6 comentários:

  1. Nossa, que azar!
    Que bom nada de mais grave aconteceu.
    Imagine o choque que seria para os fãs se ela morresse durante as filmagens...

    ResponderExcluir
  2. Bah, uma pena este ocorrido, pois é um filme cheio de ação, mas ela é uma menina iluminada e graça a Deus não aconteceu nada de grave com ela.

    ResponderExcluir
  3. Gente, como eu não fiquei sabendo disso?
    Ainda bem que deu tudo certo.

    ResponderExcluir