sábado, dezembro 28, 2013

Escrevendo um livro [...]


Meus amados e queridos leitores rs, preciso da ajuda de todos vocês!
Qual leitor não tem o sonho de escrever um livro e também publicá-lo? Ver as pessoas lendo e comentando sobre sua história? Pois é, mesmo tendo ideia da complicação que é conseguir isso, pretendo escrever meu próprio livro. Já tenho a ideia central na cabeça, mas gostaria que vocês me dessem ideias...
Personagens legais, lugares, temas, ideias de algo que poderia acontecer... Enfim, essas coisas. E quem mais qualificado pra isso do que vocês, leitores famintos que adoram uma boa história? 

Caso alguém queira me dar alguma dica ou algo do tipo, deixe aqui em baixo nos comentários, me envie por e-mail ou me conte pelo Facebook

E-mail: natalia_paladino02@hotmail.com

Beijos!

7 comentários:

  1. Gostei da ideia, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta sua iniciativa de escrever um livro, apesar de dar um bom trabalho.
    Tenho 3 histórias em um site de fanfics, e sei que é muito difícil sempre ter inspiração para escrevê-las.
    Tenho uma que está em hiatus por tempo indeterminado, graças a inspiração (ou a falta dela).
    Tenho uma que se chama Perfeito para Mim, que apesar de ter alguns capitulos prontos, não consigo publicar. Parece que falta alguma coisa sabe??
    E tenho uma one-shot, tipo uma crônica, que está pronta. Se chama "Eu me Lembro". Se quiser dar uma olhada... meu nome nos site de fanfic é diferente:
    Fanfiction.net: Pamela-chan Uchiha
    Animespirit: kanadeUchiha
    Nyah: Pamela Uchiha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália, parabéns pela iniciativa e espero que seu livro esteja caminhando bem.
    Bem eu tenho dois livro publicados:

    "Hathor" publicado pela editora Novo Século, também disponível no formato ebook sob nome "Hathor - A irmandade esquecida" (http://bit.ly/1lcurwZ).

    "Como escrever e publicar o seu ebook" (http://bit.ly/1lcvhtw) .

    No segundo, eu procurei colocar todo o fluxo de criação de um livro, desde a ideia inicial até o registro e divulgação. Coloquei um resumo do livro em meu blog : http://www.listmie.com/MarkusThayer/postId/4891

    Existem muitas dicas lá, quando tiver um tempo dá uma olhada.

    Sucesso, grande abraço
    Markus Thayer

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia, se você ainda não escreveu e pretende escrever, escreva sobre um tema que ocorre no dia a dia, que possa ocorrer a qualquer um de nós( pobres mortais), isso irá dar mais vivacidade, na minha opinião.
    Bom é só uma ideia!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também sempre quis escrever um livro,mas sempre que pego o papel e caneta travo.Mas até hoje minhas redações na escola sempre foram muito boas,espero que você se saia bem com a sua ideia. :)

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse talento (...) hahahahahaah
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você ja começou a escrever Natalia?

    ResponderExcluir