Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #52 - Para Sempre Sua

by - quarta-feira, janeiro 01, 2014

Nome do livro: Para Sempre Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530248
Páginas: 295
Nota: 5/5
Encontre-o: Skoob | Orelha de Livro
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas

Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

“Eu olho pra você, meu anjo, e não consigo pensar em mais nada. Quero estar com você, ouvir você, conversar com você. Quero ouvir a sua risada e oferecer o meu ombro quando você chorar. Quero sentar ao seu lado, respirando o mesmo ar, compartilhando a mesma vida. Quero acordar todos os dias ao seu lado. Eu quero você.”

Eva e Gideon continuam juntos, mas em segredo. Decorrente do que Gideon fizera para protegê-la, eles não podem ser vistos juntos para não levantar nenhuma suspeita, pelo menos por enquanto. Mas a vontade de estar juntos, a necessidade e o amor que um sente pelo outro é maior que qualquer outra coisa que queira separá-los.

Nesse livro surge Deanna Johnson, uma jornalista freelancer que está atrás de indícios para acabar com a boa reputação de Gideon e revelar para todos o seu "lado sombrio", e não irá parar enquanto não conseguir o que pretende.

As coisas não estão nada fáceis, Eva e Gideon tem que se manter à distância perto dos olhos alheios, Deanna quer acabar com Cross por causa de um passado mal resolvido, Brett, um sexy e famoso cantor, e ex namorado de Eva está disposto a tudo para reconquistá-la, e Corinne Giroux quer Gideon de volta. Esses dias não estão sendo dos mais fáceis, mas Cross está fazendo de tudo para que essa distância entre ele e Eva acabe o mais rápido possível.


Enquanto as coisas não se resolvem, Cross comprou o apartamento ao lado do de Eva, para poderem se ver sempre, e não correrem o risco de ser vistos juntos. A polícia está no pé dois dois, algo está muito errado...

Mas com o tempo e com Gideon "mexendo os pauzinhos", alguns conflitos acabam sendo resolvidos, mas como nada na vida do casal é apenas flores e chocolates, muitos outros inconvenientes aparecem, e podem acabar desestabilizando o relacionamento estável de Eva Tramell e Gideon Cross.

Eles estão tentando superar seus antigos traumas juntos, e isso os fortalece mais do que qualquer outra coisa. Há muito menos brigas, eles agem mais como um casal que confia um no outro, do que aquele que acha que a outra pessoa vai sair correndo quando descobrir algum segredo obscuro de seu passado. Eles crescem muito nesse livro, tanto individualmente como em dupla.

A relação deles está maior e mais intensa a cada dia, é inevitável que algo maior venha por aí...

Mas apenas o amor e a confiança será o bastante para mantê-los unidos e superar os milhares de problemas que estão sendo enfrentados por eles? Ex-namorados, polícia, processos, traumas, jornalistas... Não são coisas fáceis de suportar, mas se aprenderem a ajudar um ao outro em momentos de conflitos, as coisas uma hora ou outra acabarão dando certo.

“Não é nada de mais, só que eu quero um cara que seja louco por mim. Que pensa em mim tanto quanto eu penso nele, e que fique chateado se não pudermos estar juntos.”

Ainda não consigo acreditar que a história não acabou. Apenas três livros foram lançados até agora, e pelo que me parece, serão cinco! Ô ansiedade que toma conta de mim! É sacanagem isso, sério! Não suporto esperar pelo restante dos livros de uma série quando gosto tanto assim. Simplesmente adorei, em minha opinião, o melhor livro até agora!

Sylvia Day está se superando e melhorando ainda mais a cada novo livro. Crossfire simplesmente nos tira o fôlego e não nos permite tirar os olhos das páginas enquanto não chegar ao fim. É intenso e voraz, assim como o amor de Gideon e Eva Cross, ops... Tramell rs.

SUPER recomendo! A história é maravilhosa e nem um pouco entediante. Te prende de uma maneira como poucos livros conseguem. É fascinante! Totalmente recomendado.

“O primeiro dia da minha vida foi aquele em que conheci você.”

You May Also Like

6 comentários

  1. Ótima resenha como sempre, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da trilogia Crossfire...Mas sou louca para ler!!
    “O primeiro dia da minha vida foiaquele em que conheci você.” Esta frase me lembra Matsumoto e Gin, de Bleach ( Gin encontrou Matsumoto quando ela estava quase morta, e quando perguntou sua idade, ela disse que nunca havia contado até aquele momento, por sua existência não ter sentido. Então, ficou marcado como seu aniversário, seu nascimento, o dia em que ela, Matsumoto Rangiku, conheceu Ichimaru Gin...)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vontade de ler, acho que o enredo não me cativou tanto....

    ResponderExcluir