Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Participe do livro Amor nas estrelinhas - Contos de amor em forma de cartas - Inscrições abertas para o envio de textos.

by - quarta-feira, janeiro 08, 2014

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 


Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito desta nova proposta... Até mesmo comecei a escrever uma estória. Quem sabe meu conto não tenha o privilégio de ser escolhido?(pouco provável). Mas vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde que fiquei sabendo desta informação, fiquei super contente, pois acho uma oportunidade única para quem tem o talento de escrever e não tem a oportunidade de poder lançar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. A ideia é muito boa e isso tornou o livro mais especial.

    ResponderExcluir
  4. Já gostei logo de cara deste livro...

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse talento, como eu já disse em outro comentário...
    Hahahahaah, beijoss!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter participado, apesar de ter certeza de que não sou tão boa quanto as pessoas selecionadas, mas seria uma ótima oportunidade.

    ResponderExcluir