Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Um livro em minha estante #01 - A Culpa é das Estrelas

by - terça-feira, outubro 01, 2013




A Culpa é das Estrelas, um grande sucesso mundial do autor John Green, vem conquistando a cada dia ainda mais pessoas, jovens e adultos, e fazendo-os se apaixonar a cada diz mais por Hazel Grace e Augustus Waters. Já há um bom tempo em que eu estava totalmente ansiosa para lê-lo, e finalmente ganhei o livro. É uma leitura totalmente agradável e que te prende ao livro, não te deixando desviar o olhar das páginas enquanto não chegar às últimas linhas. Se você ainda não o conhece, confira a sinopse abaixo, e o preço em algumas lojas virtuais.



Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 


Se interessou? Compre o livro! Lembre-se de que downloads grátis são ilegais!


You May Also Like

7 comentários

  1. A capa deste livro é realmente linda =)

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda, é claro. Realmente...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Não é apenas a capa que é linda mas também a história e o romance que é surpreendente e emocionante, além de prender o leitor e tirar o fôlego de quem lê.

    ResponderExcluir

  4. Demais esse livro, mas vc já leu o livro "reverso" escrito pelo autor Darlei...apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
  5. Sem Palavras para este livro,espero que os outros do John Green sejam tão bons quanto este..

    ResponderExcluir