Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Feliz aniversário, Chorão!

by - terça-feira, abril 09, 2013



É cara, hoje era pra ser uma data especial, com sorrisos, festas, e felicidade. Mas ao invés disso, a única coisa que sentimos é saudade por ter perdido uma pessoa como você. Hoje você completaria 43 anos Chorão, mas infelizmente essa data não chegou para você. Há cerca de um mês, familiares, amigos e fãs deram seu ultimo adeus à você, e te digo uma coisa, não foi nada fácil, e continua não sendo. Mas o legado que você nos deixou em vida, tenha certeza que não será esquecido em sua morte. Você nos ensinou tantas coisas, deixou tantas coisas boas pra gente, e nunca teremos como te agradecer. 

Lembro da manhã do dia 06 de março, eu levantei cedo como de costume, cantando "Papo Reto", feliz e animada com outro dia que estava por vir. Mas, foi só ligar o computador que uma bomba explodiu e toda aquela felicidade voou para longe. E foi aí que percebi que nunca iria ao menos conhecer meu ídolo, sabe? Ver você de longe, na TV, ir em shows, e principalmente te dar um abraço. Você faz uma falta imensa, que eu jamais saberia colocar em palavras. 
Suas musicas se tornaram trilha sonora na vida de muita gente, inclusive na minha. Não há um dia que eu não pare pra escutar pelo menos uma musica sua, e instantaneamente, me sinto mais calma ao ouvir sua voz, mais segura, mas depois, a tristeza chega, e invade tudo. Só tenho que te agradecer, porque mesmo você não tendo consciência disso, tuas musicas sempre me inspiraram, e continuarão me inspirando a fazer a coisa certa, a ser batalhadora, assim como você. A não fugir dos problemas. Você é foda cara, e eu juro que nunca vou esquecer você, meu eterno ídolo, eu te amo demais tá? Pra sempre! #EternoChorão

You May Also Like

4 comentários