segunda-feira, 22 de abril de 2013

Liberada capa de A Redenção de Gabriel de Sylvain Reynard

Olá Obcecados, pelo que vejo, grande parte dos blogueiros está super ansiosa para a chegada de julho, porque fora as férias que são uma maravilha, a Editora Arqueiro irá lançar "O Julgamento de Gabriel" o segundo livro da trilogia. Mas olhando na internet, vejo que já foi liberada a capa americana do terceiro livro "A Redenção de Gabriel" que tem previsão de lançamento para 03 de dezembro deste ano, mas ainda sem data definida para o lançamento no Brasil.
Eu estou simplesmente apaixonada por essa capa rs'






Sinopse ( tradução livro do blog ):

“Professor Gabriel Emerson deixou seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, eles estaõ confiantes de que podem enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai.
Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, com a pressão de ser uma aluna de pós,Julie se sente consumida. Quando ela recebe a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com o seu próprio trabalho. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo que tenta humilhar Julia e expondo um dos segredos mais obscuros de Gabriel.
Em um esforço para enfrentar seus demônios , Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família. “

*Informações retiradas do blog Apaixonadas Por Livros.


21 comentários:

  1. E eu ainda não consegui ler "O inferno de Gabriel" e não me perdoo por isso, eu sempre falo que vou comprar o livro e deixo para depois, mas eu quero muito ler, muito mesmo, fiquei apaixonada por essa capa!


    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amor, tamo junto então viu AUSHAUHSUAHSUAHS também ainda não li, mas estou totalmente louca para comprar e lê-lo. Todas as capas são um mimo *O*

      Excluir
    2. Andy lima. você baixa o livro do Inferno de Gabriel, de ler romance, PDF.e resumo do livro PDF de gabriel

      Excluir
  2. já os dois estou doida pelo terceiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabe de ler "O Julgamento de Gabriel" e nunca fique tão obcecada por um romance como estou por esse, mal posso esperar pelo dia 03 de Dezembro e que não demore para ser publicado no Brasil! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler a trilogia, mas ainda não tive oportunidade. Que bom que gostou amor *---*

      Excluir
  4. Excelentes livros.Acho que uma das melhores trilogias de todo tempo.
    Ao mesmo tempo que é romântico é sensual, e prende nossa atenção.Devorei esses livros e estou ansiosa para o último da série.Pena que só vai ser lançado em Dezembro....

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa nossa... Que linda essa capa, acabei de ler o inferno de Gabriel e ja vou começar o julgamento de Gabriel, assim que acabar sei que vou ficar louca pelo terceiro, pois a história desses dois é fascinante.

    ResponderExcluir
  6. Eu ODEIO essa moda de trilogias. É um saco a gente ficar esperando um tempo enorme para ler o final de uma história. Se soubesse que esse livro tb era trilogia teria esperado lançar o último para comprar (como fiz com 50 tons).
    A mesma coisa é a Crossfire! Que ódio qd descobri que a autora agora resolveu lançar vários livros com os personagens.
    Fica aquela coisa de querer faturar em cima dos fãs que me deixa simplesmente FURIOSA!!!
    Mas agora já era. Li O Inferno e estou lendo o julgamento e com certeza vou ler a redenção. Só espero que o autor (ou autora, vai saber) pare por aí e crie outros livros de preferência sem continuação.

    Ah.. até esqueci de comentar a capa é linda mas não gosto do rosto aparecendo completamente. Ainda prefiro aquele perfil dos dois primeiros em que vc não consegue ver as feições do rosto direito e deixa isso a cargo da sua imaginação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gê, isso é realmente complicado. A gente se apaixona por uma série/trilogia, quer saber o final e tem que esperar muitas vezes mais de um ano para o lançamento do livro. É chato mesmo isso, concordo totalmente com você. Também esperei lançar todos os livros de Harry Potter e Hush Hush antes de comprar, assim não teria aquela curiosidade que levaria tempo para cessar. Adoro séries, ultimamente leio mais séries/trilogias do que livros individuais, o único ponto negativo é como você citou, a espera. Beijos, e obrigada pelo comentário *.*

      Excluir
  7. Esperando ansiosa para ler a Redenção de Gabriel...e a história fica mais interessante a cada livro! Gabriel Emerson é um sonho de homem...me apaixonei literalmente pelos personagens: Julianne e Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dos dois primeiros livros, porém é insuportável esta espera pelo final......

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dos dois primeiros livros, porém é insuportável esta espera pelo final......

    ResponderExcluir
  10. Oi, passei a tarde inteira tentando baixar o livros em pdf e não consegui. Acho que é pelo motivo que estou pelo celular.
    Mas realmente está muito difícil tentar baixar. Por favor se você tiver os 2 primeiro livros pra me enviar via e-mail???
    Meu email é: Pamelasouza966@gmail.com
    Ficaria muito grata se me enviasse

    ResponderExcluir
  11. Ola pessoal......
    Estou super ansiosa para ler A Redenção de Gabriel...
    Alguém ja conseguiu em pdf para ler??
    Gostaria de receber.
    Meu email: fransamonte@hotmail.com
    Obrigada....

    ResponderExcluir
  12. Estou sonhando que chegue dia 14 de janeiro, pois não aguento mais de tanta anciedade... Amei os dois livros" e estou louca para devorar o próximo!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite usamos o texto de sua página em nossa livraria obrigado!
    http://www.livrariapublicar.com.br/produto/a-redencao-de-gabriel-sylvain-reynard.html

    ResponderExcluir
  14. Oi já estou lendo A Redenção e estou amando, muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei desta capa, prefiro a capa da A Redenção!!!

    ResponderExcluir