Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #197 - A Chama Dentro de Nós

by - quarta-feira, março 29, 2017


Livro: A Chama Dentro de Nós
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Galera Record
Páginas: 328
"Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma".
Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?



"Você nunca se dá conta das coisas boas que tem até ver o que outra pessoa não pode ter."

Segundo livro da série elementos, A Chama Dentro de Nós vem com o relacionamento entre Alyssa e Logan. Ambos feridos e com mágoas da vida inteira. Aqui temos dois protagonistas com vidas completamente opostas, nada em comum, a não ser uma amizade que começou com uma sacola de compras e ambos tendo relacionamentos complicados com seus pais. Mas amizade desses dois foi psota a prova ao longo da história, e uma coisa nunca deixou de pertencer a ambos, o amor.

"Ela era a dona do meu coração. Ainda que grande parte de mim tentasse negar meus sentimentos, outra parte ainda estava desesperada com a necessidade, o desejo e o amor que só ela era capaz de despertar em minha alma."


Alyssa é a garota de classe média e com uma boa vida, sempre seguiu todos os caminhos certos na vida, até agora, e tem seu futuro planejado, vai fazer uma boa faculdade e ser feliz. Mas no fundo ela sofre com mágoas e tem um relacionamento bem complicado com o pai e também com a mãe.
Logan é o tipico protagonista que tem tudo pra dar errado, desde pequeno foi exposto ao uso de drogas da mãe, não tem nenhuma perspectiva de futuro, a não ser pelo fato de achar que vá morrer antes dos 25 anos de idade.O único da família a qual ele tem verdadeiro respeito é o irmão mais velho Kellan.

Logan e Alyssa estão conectados como que por um vício. Eles tem uma amizade forte na primeira parte da história, e aos poucos acabam deixando esse relacionamento cresces, dando inicio ao amor conturbado que acabou por afastar os dois.Os dois vão a loucura por amor, mas acabam indo a ruína separados. O destino dá um jeito de que ambos se desliguem por cinco anos, mas quando o reencontro acontece é inevitável reascender um amor que na verdade nunca morreu no coração deles.
Mesmo depois de anos, milhares de dias e algumas mensagens que nunca foram respondidas, Logan parecer ser a casa de Alyssa e ela a sua. Eles no funo nunca se desligaram, mesmo a milhas de distância.

 "Quando ela sentiu frio, dei meu moletom a ela.

Quando meu coração parecia prestes a se despedaçar, ela segurou minha mão."

Conforme o enredo da história vai acontecendo, a autora deixa claro como os personagens cresceram e ao mesmo tempo ainda tem assuntos do passado a serem resolvidos. Como a força do amor pode vencer qualquer obstáculo e que personagens feridos as vezes só precisa de alguém que os amem mesmo com tantos defeitos. Toda a carga dramática da história foi fluindo ao ponto de que no final eu entendia exatamente os motivos e as angústias desses personagens, mesmo os secundário, foram muito bem explorados pela autora.

Pra quem não conhece esse livro faz parte da série Elementos, e ainda tem mais livros a serem lançados. O primeiro da série é O Ar Que Ele Respira.

You May Also Like

0 comentários