Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #194 - A Garota do Calendário [Janeiro]

by - sexta-feira, março 10, 2017


Mia Saunders precisa mais uma vez limpar a bagunça de seu pai, um alcoólatra viciado em jogos. Depois de dever uma grande quantia de dinheiro a uma pessoa perigosa, eles o pegaram e ele acabou entrando em coma, sobrando novamente para sua filha mais velha resolver seu problema com o dinheiro.

Mia cresceu sem uma mãe e sempre cuidou da irmã mais nova. Mas ao ver seu pai em coma, ela resolve aceitar a proposta de sua tia e se tornar uma acompanhante de luxo. Os homens podem solicitá-la para diversos fins, e no prazo máximo de 24 dias. É importante ressaltar  que uma acompanhante de luxo, não é uma prostituta, como Mia pensara no início. Seus serviços seriam pagos de acordo com o contrato com o cliente, nunca sendo obrigatório ela fazer sexo com ele, mas se caso fizesse, seriam acrescentados mais 20 mil ao seu pagamento.


O primeiro cliente de Mia é Weston Charles Channing III, um roteirista de cinema muito bem sucedido e fisicamente maravilhoso. Wes e sua mãe contrataram Mia para ela acompanhá-lo em eventos durantes 24 dias para afastar as mulheres interesseiras de Wes, e assim, ele conseguir tempo para conversar com as pessoas necessárias em seu ramo de trabalho.

Os dois inevitavelmente se aproximam e acabam se tornando verdadeiros amigos, mas nesse ramo, Mia sabe que precisa deixar seus sentiemntos de lado e não se deixar envolver pelo cliente, caso contrário, ela não conseguiria o dinheiro necessário e seu pai estaria em apuros. Wes é alguém que Mia sempre sonhara em conhecer, mas agora que finalmente o encontrou, não se pode deixar levar por seus sentimentos. Ela conseguirá tratar Wes como apenas um cliente ou sentimentos que colocarão em risco sua "missão" irão aparecer?

A Garota do Calendário (Janeiro) é o primeiro livro de uma série onde acompanharemos Mia em sua trajetória que busca ajudar o pai enquanto ela mesma se descobre, e que algo que ela achara horrível no início, como ser uma acompanhante, pode se transformar na melhor escolha de sua vida.


You May Also Like

0 comentários