quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Escolhidos os atores que viverão os irmãos Baudelaire na série baseada em "Desventuras em Série"

Desventuras em Série ficou mundialmente conhecida pela produção cinematográfica de 2004, estrelada por Jim Carrey, Meryl Streep e Emily Browning. O longa foi uma adaptação dos 3 primeiros livros da saga, que prometeu uma continuação, mas foi abandonada.

A adaptação para a Netflix é produzida por Daniel Handler (autor dos livros) e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto). O objetivo dos produtores é fazer um grande trabalho, já que a saga conta com 13 volumes.

As gravações da série devem começar em Março de 2016 em Vancouver, no Canadá, o que indica que a série pode estrear ainda em 2016, no final do ano.

A atriz Malina Weissman de Supergirl será Violet Baudelaire e o ator novato Louis Hynes interpretará Klaus Baudelaire. Ambos se juntam ao elenco com Neil Patrick Harris



*Fonte: Sobresagas.com

6 comentários:

  1. Gosto muito de Desventuras em Série, é uma das melhores sagas que já li. Realmente espero que a netflix faça um trabalho legal e que a série não deixe a desejar, pois adaptações sempre são meio complicadas né, haha

    Abraço,
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a saga de Desventuras em Série mas, gostei do filme e espero que a Netflix faça um bom trabalho. Pelo trecho mostrado no vídeo parece que vai ficar legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Assistir ao filme Desventuras em Série e gostei bastante, mas ainda não li os livros minha amiga é fã da serie e de tanto falar fiquei interessada em ler e espero que a serie seja mesmo feita !!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li a serie de livros mas ja assisti o filme e ate que eu gosto. A Netflix sempre faz um otimo trabalho com as series então tenho certeza que essa sera maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que assistir a esse filme, muito tempo atrás, me apaixonei pela história e pelos irmãos baudelaire. Quando finalmente soube que iam fazer uma nova adaptação, decidi que era a hora de ler os livros. E eu me encantei de novo por esses irmãos. Atualmente estou no livro 12 e morrendo de ansiedade pra saber como vai ficar a adaptação.
    beijos!! :)

    ResponderExcluir
  6. Os filmes chamam minha atenção quando meus diretores favoritos os fazem e um deles é Barry! Revisei a trajetória de Barry Sonnenfeld e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Virei um gato por que faz com que o espectador se sente a ver o filme vale a pena vê-la, além de todo o elenco fazer uma excelente química.

    ResponderExcluir