Desventuras em Série ficou mundialmente conhecida pela produção cinematográfica de 2004, estrelada por Jim Carrey, Meryl Streep e Emily Browning. O longa foi uma adaptação dos 3 primeiros livros da saga, que prometeu uma continuação, mas foi abandonada.
A adaptação para a Netflix é produzida por Daniel Handler (autor dos livros) e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto). O objetivo dos produtores é fazer um grande trabalho, já que a saga conta com 13 volumes.
As gravações da série devem começar em Março de 2016 em Vancouver, no Canadá, o que indica que a série pode estrear ainda em 2016, no final do ano.
A atriz Malina Weissman de Supergirl será Violet Baudelaire e o ator novato Louis Hynes interpretará Klaus Baudelaire. Ambos se juntam ao elenco com Neil Patrick Harris.
*Fonte: Sobresagas.com
Gosto muito de Desventuras em Série, é uma das melhores sagas que já li. Realmente espero que a netflix faça um trabalho legal e que a série não deixe a desejar, pois adaptações sempre são meio complicadas né, haha
ResponderExcluirAbraço,
Mago e Vidro
Nunca li a saga de Desventuras em Série mas, gostei do filme e espero que a Netflix faça um bom trabalho. Pelo trecho mostrado no vídeo parece que vai ficar legal.
ResponderExcluirBeijos
Oi!
ResponderExcluirAssistir ao filme Desventuras em Série e gostei bastante, mas ainda não li os livros minha amiga é fã da serie e de tanto falar fiquei interessada em ler e espero que a serie seja mesmo feita !!
Nunca li a serie de livros mas ja assisti o filme e ate que eu gosto. A Netflix sempre faz um otimo trabalho com as series então tenho certeza que essa sera maravilhosa.
ResponderExcluirBeijos
A primeira vez que assistir a esse filme, muito tempo atrás, me apaixonei pela história e pelos irmãos baudelaire. Quando finalmente soube que iam fazer uma nova adaptação, decidi que era a hora de ler os livros. E eu me encantei de novo por esses irmãos. Atualmente estou no livro 12 e morrendo de ansiedade pra saber como vai ficar a adaptação.
ResponderExcluirbeijos!! :)
Os filmes chamam minha atenção quando meus diretores favoritos os fazem e um deles é Barry! Revisei a trajetória de Barry Sonnenfeld e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Virei um gato por que faz com que o espectador se sente a ver o filme vale a pena vê-la, além de todo o elenco fazer uma excelente química.
ResponderExcluir