Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

CONFIRMADO: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será publicado em Julho!

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Grandes novidades estão a caminho do Mundo Mágico de J.K. Rowling neste ano especial. O The Rowling Library, fã-site inglês da autora, noticiou no final de janeiro um rumor de que o roteiro de “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal) seria publicado em formato de livro. Hoje, o Pottermore confirmou a notícia!

Ambas as edições impressa e digital serão publicadas simultaneamente após a première da peça no próximo inverno, no aniversário de Jo Rowling e de Harry Potter: 31 de julho de 2016!

Primeiramente, será publicada uma “Edição Especial de Ensaio”, contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste. Após as prévias da peça, os livros serão substituídos por uma “Edição Especial de Colecionador” com os roteiros finais.

No Reino Unido, a editora responsável pelo título é a Little, Brown and Company, que já publicou “Morte Súbita”, os livros da série “Cormoran Strike” e “Very Good Lives”. As versões estadunidense e canadense são de responsabilidade da Scholastic, conhecida por publicar todos os livros da série “Harry Potter” nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, a Editora Rocco, responsável pela maioria dos títulos de Rowling em território nacional, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Com roteiro baseado em uma história inédita de J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, a peça terá como protagonista o jovem Alvo Severo Potter, filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley, e se passa após o epílogo “Dezenove anos depois”, como todos lemos em “Relíquias da Morte”.
“Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados” – Sinopse oficial da peça retirada do Pottermore.
*Fonte: Potterish.com

You May Also Like

7 comentários

  1. OOOOMGGGGGGGG! Não creiooooo morrendo aqui!
    http://www.laranjaazeda.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia é ótima para todos os fãs de Harry Potter (incluindo eu kk). Espero que alguma editora brasileira publique por aqui, caso contrário, muitos fãs que não sabem ler em inglês não terão essa oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tudo bem?
    Esta notícia deixou os Potterheads eufóricos e muito animados. Minha filha achou o máximo assim pode saber um pouco mais da história que conquistou o mundo. A Editora Rocco não vai deixa esta passar.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/indicacao.html

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que noticia maravilhosa, gosto muito da serie e soube sobre a peça e ainda mais tendo o livro, a sinopse parece perfeita e acho que os fãs vão adorar conhecer um pouco mais do Alvo Severo !!

    ResponderExcluir
  5. Uau, esse é uma otima noticia para os fãs. Espero que a Rocco publique aqui no Brasil, os fãs agradecem e muito.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ainda não ter lido nenhum livro de HP, coisa que pretendo mudar esse ano, sou muito fã e estou ansiosa por esse livro. Só espero que a editora rocco publique.

    ResponderExcluir
  7. O meu chegou hoje *-* que felicidade!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir