sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Divulgado trailer de Como eu era antes de você

Caso não conheça a história e queira ler um trecho, clique aqui!
Os leitores apaixonados por Como eu era antes de você já podem comemorar! A espera por novidades sobre a adaptação está chegando ao fim. O primeiro trailer e o pôster oficial do filme — que estreia nos cinemas em junho — foram divulgados pela autora Jojo Moyes.


Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico.

Emilia Clarke, conhecida por interpretar Daenerys, da série Game of Thrones, dará vida à personagem Lou. A atriz conta que devorou o livro nos intervalos de gravação de Exterminador do futuro: Gênesis e que desejava muito ser escalada para o elenco.

A adaptação terá ainda Sam Claflin, de Jogos vorazes, Matthew Lewis, de Harry Potter, Charles Dance, de Game of Thrones, e Jenna Coleman, de Doctor Who. Ansiosos?

Depois de você, continuação de Como eu era antes de você, chega às livrarias em 15 de fevereiro.
“Jojo Moyes faz um trabalho magistral ao reunir personagens que são carismáticos, verossímeis e absolutamente convincentes. Lou e Will são um casal que vai conquistar o coração dos leitores como fizeram Emma e Dex, de Um dia.”
- The Independent.
Compre o livro físico:
Saraiva | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | Martins Fontes | Siciliano

Compre o E-book:
Saraiva | Livraria Cultura | Amazon | Livraria da Travessa | Siciliano

*Fonte: Editora Intrínseca

6 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse livro mas nunca prestei muita atenção! Aí vi esse trailer e tô falecendo agora! Parece ser muito lindo, mal posso esperar :)
    http://www.laranjaazeda.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, não tá um amor esse trailer?
    Quando assisti meus olhos se encheram de lágrimas, não quero nem pensar quando for assistir o filme hahahhah

    Beijos!
    Taty Assis

    ResponderExcluir
  3. Em um primeiro momento eu não gostei do livro depois de lê-lo, mas depois de muita reflexão sobre a história e principalmente o final, gostei. Estou animada para ver o filme e para "Depois de você"
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Antes do lançamento do trailer não estava muito na expectativa para o filme, mas assim que assisti me apaixonei por essa serie que lindo, adorei e com certeza irei assistir ao filme e ler os livros !!

    ResponderExcluir
  5. Um livro que esta na minha listinha a muito tempo mas com o filme fiquei com vontade de ler. Pretendo ler o livro antes de assistir o filme mas espero que o filme seja tão emocionante como falam que o livro é.

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelos livros da Jojo, e esse é meu xodó. Mal posso esperar pra ler Depois de Você e mais ainda, pra assistir a esse filme. Já sinto as emoções chegando toda vez que assisto a esse trailer, vai ser perfeito de mais <3

    ResponderExcluir