Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

“As Crônicas de Nárnia” ganhará novo filme, mas sem o elenco original

by - quarta-feira, janeiro 13, 2016

Em entrevista ao Collider, o produtor Mark Gordon revelou que ‘As Crônicas de Nárnia‘ ganhará reboot nos cinemas. O próximo filme será uma adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘, o quarto livro da saga e o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie.

“Não será uma sequência, será uma franquia nova. Será tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova”, afirmou.

‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘ mostra a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

‘O Sobrinho do Mago‘,  livro que narra as origens de Nárnia, chegou a ser considerado para o próximo filme, mas a Fox decidiu seguir a ordem cronológica dos livros.

Sendo assim, o elenco será reescalado. O roteiro foi escrito por David Magee (‘As Aventuras de Pi’), e já está pronto.

Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões. ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada‘, lançado em 3D, arrecadou US$ 376 milhões.

Fonte: Cine POP

You May Also Like

2 comentários

  1. Que legaaal! Adoro As Crônicas de Nárnia! <3
    Com certeza vou querer assisti a este também. Para falar a verdade, eu não gostava muito do elenco original, rs

    Já estou seguindo o blog!
    Beijos, Niina
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niina, tudo bem, querida?
      Também achei super interessante essa ideia do filme novo! E para os fãs, tenho certeza de que é uma das melhores notícias do ano! Eu particularmente não sou muito fã, mas acho a ideia geral dos filmes muito boa.

      Obrigada!
      Beijos enormes!

      Excluir