Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Top 8 - Melhores Romances

by - domingo, maio 17, 2015

Hoje eu resolvi fazer uma postagens diferente, não vou resenhar nenhum livro, mais ou menos, também não vou dizer se são lançamentos e muito menos listar minhas partes favoritas da história.Hoje eu resolvi fazer um TOP 8 , e esse é especial , vai ser sobre os melhores romances que eu já li, os casais mais apaixonantes e as histórias que mais me deixaram encantada.Então vamos aos 8 melhores...


1 º - A Seleção,A Elite e A Escolha. - Kierra Cass



Não é bem um livro , na verdade é uma coleção de livros que conta o romance de America , Maxon , Aspen e companhia.Bom, eu ainda não terminei de ler todos os livros, mas já estou no ultimo, e eu já quero casar com o Príncipe Maxon , ele é o perfeito cavalheiro. Aspen também é um personagem muito interessante, mas eu realmente aprovei o romance entre Maxon e America ( Maxmerica). Os livros são narrados pela America, e eu confesso que desejei muito que eles fossem narrados pelo Maxon, porque ele é o ápice de toda a história, ele é a realeza, e a vida dele, por mais que pareça ser um verdadeiro conto de fadas, não é tão linda assim , acho que a história pelo olhar dele ficaria no mínimo curiosa.
Voltando ao romance... Eu realmente amei esse casal , porque tudo começou errado entre eles, se conheceram por causa de um momento de fúria da America, depois se aproximaram por causa das regras da seleção, e por fim decidiram se tornar amigos, onde uma ajudaria o outro perante a atual situação em que se encontravam, mas ai que foi o bom do romance, porque a amizade ganhou outros sentimentos, o ciúmes , a raiva, a espera, a ansiedade, e quando ambos se deram conta já era amor.


2º- Divergente , Insurgente e Convergente - Veronica Roth



Outro casal inesperado e apaixonante, Tris e Quatro.
Duas pessoas diferentes e iguais ao mesmo tempo, sofreram muito, tem segredos guardados a sete chaves e de repente se virão apaixonados e enrascados na maluquice que é o mundo onde vivem.
Esse casal ficou na minha cabeceira por semanas, eu não queria que a história deles chegasse ao fim , porque me peguei muito apaixonada pela história deles, e quando chegou ao final eu chorei de uma forma desesperadora , não consigo acreditar até hoje que o sofrimento do Quatro foi tão grande.
Eles não são os reis do romance, os livros são do genero de aventura no caso, mas a autora é tão boa que fez um romance se encaixar perfeitamente no enredo da história , e as poucas ,mas lindas, cenas onde Tobias demonstra seus sentimentos por Tris são incríveis. 


3º - Anna e o Beijo Frânces - Stephanie Perkins 



O que falar desse livro? Só amor.
Étienne St.Clair é primos do Maxon , lá da seleção, porque eles são parecidos no quesito educação e cavalheirismo, só podem ter algum parentesco pra serem tão fofos.
St. Clair tem namorada, mas ai ele conhece Anna, vira amigo de Anna, larga a namorada e por fim ,bem no fim mesmoooo, ele enfim se declara.
O livro é basicamente isso ,mas é um romance tão leve e doce que eu já li duas vezes, é aquele tipo de romance que muita gente sonha em viver um dia.É um livro que é doce , mas ao mesmo tempo não é irreal, porque provavelmente alguém no mundo já passou pelo que alguns personagens do livro vivem.


4º - Belo Desaste , Desastre Iminente  e Belo Casamento - Jamie McGuire



Maddox,Maddox,Maddox!!!
Todo mundo quer um Maddox pra chamar de seu, e Abby teve a sorte de conquistar o coração do mais incrível dos irmãos, o nosso Cachorro Louco amado Travis Maddox.
Inicialmente eu amei o livro e não tenho absolutamente nada a reclamar, isso é realmente uma novidade porque eu sempre critico alguma coisa em romances, mas Jamie me conquistou, pelo simples fato de fazer 5 caras tão marrentos serem tão frágeis ao mesmo tempo.
Os três livros contam o romance de Travis e Abby, e o legal é que tem a história no ponto de vista dos dois personagens, prefiro o livro narrado pelo Travis.
Conta o romance com riqueza de detalhes , e é impossível não ficar viciada na leitura.


5º - Bela Distração - Jamie McGuire



Maddox,Maddox,Maddox!!!
Depois de me apaixonar por Travis e Abby, tive que me apaixonar por Trenton e Cami também.Diferente do romance adolescente do irmão, Trenton e Cami já passaram dessa fase, mas isso não quer dizer que o livro deles seja menos impulsivo e incontrolado que os outros.
Todo garoto Maddox é assim : lindo, charmoso, e muito perigoso.E todas as garotas que entram na vida deles são muito bem escolhidas, são mais do que especiais.Cami teve a sorte de amar duplamente essa família, o que eu digo é que você em momento algum da leitura vá a última página do livro, NÃO LEIA O FINAL ANTES, porque senão vai perder a graça.


6º-Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks



O eterno clássico do romance, por mais que lancem novos romances este ainda vai continuar na minha lista , porque é impossível não amar Jamie e Landon, o amor puro e singelo que eles construiram e a forma trágica que ele acabou, mas do que isso , a forma que ele vivera eternamente no coração de todo  mundo que um dia já leu essa história, porque é a prova de que o amor é realmente o sentimento mais forte e perigoso que existe no mundo.


7º- Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks



Nesse livro não tem só um romance, tem dois. E são duas história lindas e diferentes ao mesmo tempo em que são iguais e tristes. 
Luke e Sophia, opostos completos, se apaixonam e enfrentam o desafio de fazerem um amor improvável sobreviver, eles conseguem.Ira e Ruth, amor da época de guerra, que é doce , mas triste, e fofo mas real ao mesmo tempo.


8º- Querido John - Nicholas Sparks



John!!!! <3<3<3<3<3<3
Eu AMO esse livro, amo essa história , e a lição que está por trás de toda a dor e sofrimento dos personagens.Já li tantas vezes que decorei algumas partes.
John, um soldado que já foi um adolescente rebelde, criado pelo pai e agora passa mais tempo viajando em missões pelo mundo do que em casa.
Savannah , uma estudante, doce, engajada em causas sociais que vai passar as férias na praia.
Típico romance de verão,mas que sobrevive a mais de um verão.É lindo, triste,mas lindo.

E ai ? Gostaram ? Algum destes casais é amado por vocês também?Tem algum livro de romance apaixonante para me indicarem?
Beijinhos!!!

You May Also Like

12 comentários

  1. Gostei da lista, incluiria o casal Alex e Rosie, do livro Simplesmente Acontece.. hahah...

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse casal Mayla, e não inclui ele na lista porque ainda não tive a oportunidade de ler Simplesmente Acontece, mas acho que possívelmente é um casal fofo

    ResponderExcluir
  3. A lista que voce criou ficou bem diversificada, gostei muito, principalmente do 1 lugar, rsrsrsrsrrs, eu queria ter um Maxon na minha vida ou até mesmo um Travis *_*
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista . To louca pra ler a selecao e divergente ^^ nicolas e o rei do genero

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram da lista meninas. Eu terminei de ler A Escolha agora e confesso que quero mais ainda um Maxon na minha vida Amanda.O Travis também é excelente né?
    Naiara, concordo com você sobre Nicholas ser o rei do gênero, e siga meu conselho : corra pra ler Divergente e A Seleção. São romances lindíssimos.

    ResponderExcluir
  6. Divergente, Insurgente e Convergente <3 como a Mayla falou... também incluiria Love, Rosie (Simplesmente Acontece).

    ResponderExcluir
  7. Larissa!
    Devo reconhecer que os romances do Nicholas sempre trazem bons companheiros no enredo.
    E esse posso falar que foram boas escolhas, porque li.
    Quanto aos outros, como ainda não li, não posso opinar.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.”(Allan Rocha)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom?
    Ai Jamie Mcguire é a única que amo forte os romances dela, não entendo o porque de ser só ela kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O melhor de todos é a trilogia "A Seleção" e ainda mais ainda "A Herdeira". Amei demais! Eu incluiria também "Como eu era antes de você", um romance lindo e uma história emocionante! Mas adorei a lista!

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas escolhas, como os livros da Jamie Mcguire estão ocupando duas colocações quer dizer que é muito bom e eu tenho que ler! Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Concordo com todas as suas escolhas, Larissa, menos com a série Divergente, mas é porque não a li, então não posso opinar sobre ela. Na minha lista ainda acrescento uma série que amo de montão, que é Perdida, da Carina Rissi, sou apaixonada pelo casal Ian e Sofia.

    ResponderExcluir
  12. indico: 3 metros acima do céu

    ResponderExcluir