Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Caixinha de Correio - Mês de Maio

by - sábado, maio 30, 2015

Olá obcecados, como estão?
Hoje vim mostrar à vocês os livros que recebi durante o mês de maio (e que são todos cortesias) já que sou uma universitária pobre e não comprei nenhum este mês (choremos).

Estou em um relacionamento sério com cada um desses livros. Tão lindos! 




Começando por ordem cronológica, recebi os livros da Editora Arqueiro e Sextante com um kit MEGA MARAVILHOSO que eu estou muito, mas muito apaixonada mesmo! 


Esse KIT DIVO possui 2 livros (O Príncipe dos Canalhas e Uma Curva no Tempo), 9 marcadores, um adesivo, 2 bottons, 1 cartão postal, 3 páginas de colorir, 1 saquinho para transportar livros e uma sacola LINDA de romances de Época! Fala sério! Arrasou, Editora Arqueiro!

Vamos conhecer melhor sobre o livros?

Nome: O Príncipe dos Canalhas
Autora: Loretta Chase
Páginas: 288
Ano de lançamento: 2015
Editora: Arqueiro

Sinopse: O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Nome: Uma Curva no Tempo
Autora: Dani Atkins
Páginas: 256
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Arqueiro

Sinopse: Uma Curva no Tempo - A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Nome: Atenção Plena
Autores: Mark Williams e Danny Penman
Páginas: 208
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Sextante

Sinopse: Atenção plena - “Deseja uma vida mais plena e feliz? Recomendo que pratique o método que vai encontrar neste livro. Os autores apresentam técnicas cientificamente fundamentadas que você pode usar para atravessar os períodos de crise ou para enfrentar os desafios do dia a dia.” – Daniel Goleman, autor de Foco e Inteligência emocional
Com 200 mil exemplares vendidos, este livro e o cd de meditações que o acompanha apresentam uma série de práticas simples para expandir sua consciência e quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão.
Recomendado pelo Instituto Nacional de Excelência Clínica do Reino Unido, este método ajuda a trazer alegria e tranquilidade para sua vida,
permitindo que você enfrente seus desafios com uma coragem renovada.
Mais do que uma técnica de meditação, a atenção plena (ou mindfulness) é um estilo de vida que consiste em estar aberto à experiência presente,
observando seus pensamentos sem julgamentos, críticas ou elucubrações.
Ao tomar consciência daquilo que sente, você se torna capaz de identificar
sentimentos nocivos antes que eles ganhem força e desencadeiem um fluxo de emoções negativas – que é o que faz você se sentir estressado,
irritado e frustrado.
Este livro apresenta um curso de oito semanas com exercícios e meditações diárias que vão ajudá-lo a se libertar das pressões cotidianas, a se tornar mais compassivo consigo mesmo e a lidar com as dificuldades de forma mais tranquila e ponderada.
Você descobrirá que a sensação de calma, liberdade e contentamento que tanto procura está sempre à sua disposição – a apenas uma respiração de distância.

Em seguida, recebi os três lindos livros que eu tanto estava esperando da Editora Novo Conceito e e que estou super ansiosa para ler!



Nome: Primeiro e Único 
Autora: Emily Giffin
Páginas: 448
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Primeiro e Único - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.

Nome: Apenas Um Ano
Autor: Gayle Forman
Páginas: 352
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Apenas Um Ano - Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Nome: A Lista
Autora: Cecelia Ahern
Páginas: 384
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Novo Conceito

Sinopse: A Lista - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

E por último, mas não menos importante, os maravilhosos livros do Grupo Editorial Record. Eu estava LOUCA por esses livros, e minha alegria foi imensa quando chegaram em casa! 


Nome: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Páginas: 310
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Galera Record

Sinopse: Sr. Daniels - Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Nome: Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon
Páginas: 332
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Verus

Sinopse: Beleza Perdida - Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Esses foram meus livros do mês de maio, o que acharam? Querem logo a resenha de algum específico no blog? 

Mil beijos! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Estou louca pra comprar O Príncipe dos Canalhas e Uma Curva no Tempo, eu me apaixonei pela capa e pelo enredo..... Eles são tão perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Essa Kit da editora Arqueiro tava incrível...eles arrasaram, deu até invejinha aqui );

    ResponderExcluir
  3. Essas editoras caprixam nos mimos em?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro romances históricos/épicos e por isso estou loca para ler "O príncipe dos canalhas" (que kit maravilhoso). Vi muitos comentários positivos sobre "uma curva no tempo", mas prepare os lencinhos haha.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei bastante também por "Sr. Daniels" (que me lembrou um pouco Pretty Little Liars por causa do romance entre aluna e professor), e por "beleza perdida". Já estão na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha maravilhosa Natália. Tirando Atenção Plena, todos os outros estão na minha lista de desejados. Estou louca para ler todos, mas ansiosíssima por O Príncipe dos Canalhas, Beleza Perdida e Sr. Daniels.

    ResponderExcluir