Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Caixinha de Correio - Maio

by - sábado, maio 16, 2015

Obcecados e Obcecadas como vocês estão?Tudo bem??

Eu ando meio sumida, mas não esqueci do blog não, é que a vida ta uma loucura sabe.

Mas, hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre os novos livros que eu recebi esse mês.O mês ainda não acabou ,mas provavelmente eu não vou comprar mais livros esse mês , então Maio foi um mês humilde, só ganhei dois livros, são eles: A Elite e Para Onde Ela Foi.


Livro:A Elite
Autora: Kiera Cass
Editora:Seguinte
Páginas:354
ISBN:9788565765121


Sinopse:A vida no palácio não era tão ruim quanto America imaginava. Ou melhor : com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ela já mal se lembrava de como era pertencer à casta Cinco. Ser Um , em compensação , era fácil : suas criadas eram costureiras talentosíssimas e faziam vestidos maravilhosos ; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos ; e o conforto em que vivia agora seria impensável algum tempo atrás.Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Aspen por perto.
Ele era compreensivo , companheiro e tinha decidido colocar sua vida em perigo por ela - afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio,era ex-namorado de uma das candidatas?Era com Aspen que America contava nas horas mais difíceis.Por outro lado , o príncipe Maxon era atraente, bondoso,carinhoso e - o mais importante - desejava America mais do que qualquer outra garota da Elite.
Mas,além de estar com o coração secretamente dividido,também era difícil lidar com o fato de que aceitar Maxon significava ter que aceitar uma coroa.America não tinha certeza se gostaria de ser uma princesa.Apesar da vida glamorosa,havia tantas coisas com as quais ela não concordava e que permaneciam sem explicação : por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes ? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos?O que estava por trás daquele regime de castas tão cruel?
O tempo está acabando e as dúvidas de America só aumentam.

Livro: Para Onde Ela Foi
Autora:Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas:239
ISBN:9788581635675


Sinopse:Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela.Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país,Mia é um talento em ascensão na Julliard, a conceituada escola de música , e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles,com direito a notícias nos tabloides e uma namorada - celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez.Por uma noite.



E ai , gostaram ? Já leram algum destes livros??
Beijos!!!

You May Also Like

9 comentários

  1. Quero muito ler os dois principalmente a saga selecao . Bjs e td de bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótima aquisições... quero muito ler Para onde ela foi.

    ResponderExcluir
  3. Se prepare para ler A Elite, você vai chorar, rir, enlouquecer, na minha opinião esse é o livro mais difícil para ler da saga, você vai sofrer muuuuuuuuuuuuuuito rsrsrsrsrs.
    Agora Para Onde Ela Foi ainda não li mas quero muito e já está na minha lista *_*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. de cara a saga da acho que o primeiro é Seleção, nunca me chamou atenção, acho que é o fato de eu não ir muito com a "cara" de romance essas coisas...

    ResponderExcluir
  5. Ei Larissa!
    Mas foram dois bons livros.
    Já li Para onde ela foi e é bom demais, espero que goste.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.”(Allan Rocha)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando o livro "para onde ela foi" foi lançado eu achei super legal e queria muito ler, mas com o tempo li comentários negativos e que me desmotivaram a ler =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já li ambos os livros. A Seleção é a única distopia que consegui ler até o final e que gostei. A Elite é muito bom, traz diversas descobertas.
    Para onde ela foi é perfeito, depois que o li foi que passei a entender o primeiro volume, antes não havia gostado de Se eu ficar.

    ResponderExcluir