Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Trechos #22 - Felizes Para Sempre

by - quinta-feira, março 03, 2016



Olá obcecados, como estão vocês?


No inicio desta semana postei a resenha do livro Felizes Para Sempre, que é um livro extra onde Kiera Cass traz um pouco mais de histórias sobre todo o enredo criado através de A Seleção.

E como fiquei mega envolvida com essa nova fase dos personagens resolvi separar meus trechos favoritos nesse livro e traze-los aqui para vocês.

Pra quem ainda não conhece nada sobre essa história eu super indico pra vocês, porque é maravilhoso desvendar os mistérios por traz da vida de um futuro rei, e é lindo ver como o amor verdadeiro é sempre muito inconveniente.

"Que história engraçada para contar aos meus filhos: uma vez o rei me carregou pelo palácio como se eu não pesasse nada. Era bom estar ali, em seus braços. Sempre tinha me perguntado como seria senti-los."



"Seus olhos baixaram para encontrar os meus, e pude notar alguma coisa. Não amor, talvez nem mesmo carinho, mas algo um ou dois graus acima da preocupação."

" - Não. Você não precisa ser nada que não quiser. Gosta de ordem? Então planeje, prepare. Imagine o rei, o marido e o pai que quer ser e faça tudo o que for necessário para chegar lá.
Ele me encarou, quase com pena.
- Chega a ser bonito você achar que isso basta."

"Seu mundo parecia um furacão.
Eu seria o seu centro."

"- Você guardou meus segredos, e garanto: se casar comigo, haverá muitos outros para guardar. Você não me julga nem se assusta com qualquer coisa. Você me tranquiliza. - Antes de continuar, ergueu o olhar até os meus olhos. - Estou desesperado por tranquilidade. Acho que você é a minha unica chance de obtê-la."

"Você será a única coisa no mundo realmente minha. E vou colocá-la em um pedestal tão alto que será impossível alguém não te adorar."


"Não sei. Qualquer garota que se contentar comigo só poderá ser louca."


"- Já é hora de você fazer algumas escolhas reais na vida, Maxon. Escolhas boas. Tenho certeza de que você acha que meus métodos são rígidos demais, mas preciso que você enxergue a importância de sua posição."


"- Você é a única pessoa que me conhece. A única pessoa que sinto conhecer de verdade.
- Conhecer não é amar."


"As pessoas são o que elas são."

"Você é burro demais para reconhecer o amor a dois palmos do nariz."


"Não pude evitar. Explodi em gargalhadas. Aquela garota era a antítese de tudo o que eu esperava. Até ser chutada? Estava ali pela comida? Por incrível que pareça, eu estava gostando daquilo tudo."

"Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu, enfim, a vi pela primeira vez. As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante.
Sob seus cílios grossos surgiam olhos azuis como o gelo, uma cor fria para balancear as chamas de seus cabelos. Suas bochechas eram macias e estavam um pouco coradas por causa do choro. Seus lábios, suaves e rosados, abriram-se um pouco enquanto ela inspecionava nossas mãos.
Senti uma palpitação estranha no peito, como se a luz de uma lareira ou o calor da tarde. Aquela sensação permaneceu alguns momentos comigo, brincando com as batidas de meu coração."

"Sorria comigo mesmo pensando em America. Comparava-a com as outras. Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho. E, claro, ela não nutria qualquer desejo por mim. Ainda assim, não conseguia me livrar do impulso de ir atrás dela.

E foi assim que a Seleção me prestou seu primeiro favor: com America no palácio, eu teria a chance de tentar.'

"Sim, ainda havia um longo caminho a percorrer, mas sabia que passaria rápido se o percorrêssemos juntos."

"Quando acho que estou começando a entender um pouco o que significa amar, vejo vocês dois, um pedindo para que o outro seja poupado. Então me pergunto se realmente entendo alguma coisa."

"Fechei os olhos e fiz que sim com a cabeça enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto. Viver com ou sem o amor dele : para mim, as duas opções significavam flertar com a morte."

E ai, gostaram dos trechos?
Beijinhos!!

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Já tenho muita vontade de ler esse livro, depois de ler esses trechos a minha vontade aumentou mais ainda! Haha a minha preferida: "Sim, ainda havia um longo caminho a percorrer, mas sabia que passaria rápido se o percorrêssemos juntos."
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Minha nossa esses trechos mostram o porque de muitos leitores amarem essa série, eu não li e acho que não lerei, mas a colaboradora do blog ama muito.
    Eu estou pensando em ler o novo livro da autora, A Sereia, li umas resenhas que me deixaram bem empolgada.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi! <3

    Esses trechos... Ah eu amo trechos de livros haha
    Estou pensando em começar a ler "A Seleção", mas ainda não consegui o livro. Dizem que a escrita da Kiera é muito boa ♥

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Sou a Priscila, do blog Sigo Lendo, e queria avisar que marquei seu blog em uma tag. ^^
    Se quiser responder, pode deixar o link na minha postagem para eu conferir as respostas.

    http://www.sigolendo.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa tudo bem? Acabei de ler A Escolha e adorei! O final é apaixonante e emocionante né?
    Pelo jeito esse livro tb é muito bom, pretendo ler, com certeza!
    Já estamos seguindo você aqui, se puder passe no nosso cantinho ok?
    Beijos!
    André
    Promoção Top Comentarista de Março |
    Participe da nossa outra promoção

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Li Felizes Para Sempre no fim do ano passado, e gostei muito! Eu também marquei vários trechinhos que eu gostei durante o livro. Li todos os livros da Kiera, sou apaixonada por eles!

    Beijos,

    Isadora

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Li Felizes Para Sempre no fim do ano passado, e gostei muito! Eu também marquei vários trechinhos que eu gostei durante o livro. Li todos os livros da Kiera, sou apaixonada por eles!

    Beijos,

    Isadora

    ResponderExcluir