Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Harry Potter da vida real intriga passageiros

by - quinta-feira, novembro 21, 2013

Um rapaz que quer "chegar a Hogwarts" surpreendeu o público numa estação em Nova Iorque ao perguntar "onde é a plataforma 9 e três quartos". Tratou-se de uma partida inspirada na saga "Harry Potter". Completo com os óculos, a coruja e o sotaque britânico, este Harry Potter da vida real (Sebastian Thomas, de 11 anos) foi a estrela de um vídeo do canal de Youtube "Improv Everywhere", que está a realizar o projeto "movies in real life" (filmes na vida real). Nem toda mundo percebeu que a iniciativa era uma alusão ao jovem feiticeiro da autoria de J. K. Rowling. Mas os que perceberam entraram no espírito. "Onde é a plataforma 9 e três quartos?", pergunta o rapaz. "É já ali ao pé da plataforma 9, tem que correr com muita força contra a pilastra", respondeu uma mulher. Outro afirmou "Eu sou o Ron Weasley".


Mesmo o vídeo sendo inglês e não tendo legenda, dá pra entender bem o que ele faz e até o que diz, o que é moleza aos fãs da saga. Achei super criativo e simplesmente adorei! 

*Créditos ao site PostMoney

You May Also Like

10 comentários

  1. Super divertido...Um ótimo vídeo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o video e é hilário. Muito bom \o/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Criatividade sem limites. E também os americanos fizeram um vídeo promocional para ajudar a divulgação americana de Carrie A Estranha. http://www.youtube.com/watch?v=nO890rqvQLY O Silvio Santos até fez uma versão brasilera, mas eu achei que a AMERICANA é insuperável

    ResponderExcluir
  4. Bom espero que vejam, ficou muito foooooooood* esse vídeo de divulgação!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito criativo, original e fofo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei hahahahaha!!!!!!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkk ual, que legal, confesso que eu teria a mesma iniciativa do que falou que era Ron Weasley.

    ResponderExcluir